3 coisas que devem ser removidas da sua casa urgentemente!

Às vezes temos aquela sensação de que nossa casa não está aconchegante e que tudo está bagunçado mesmo que os móveis estejam no seu devido lugar. Os chineses chamam isso de "espaço entulhado" e existem algumas coisas dentro da sua casa que o fazem se sentir assim. Portanto, é importante que você se desfaça delas, de maneira a melhorar o ambiente e seu olhar perante às pessoas. Aqui listamos as 3 principais coisas que devem ser removidas da sua casa para se livrar dessas energias ruins. Confira!
3 COISAS QUE DEVEM SER REMOVIDAS DA SUA CASA URGENTEMENTE

- Flores artificiais


Flores artificiais são bastante comuns em cemitérios, não é mesmo? Isso já nos diz muito sobre o assunto. Dizem que flores vivas são para os vivos e flores mortas para os mortos. Até o mais lindo dos buquês não substitui um pequeno e refrescante ramalhete de camomila. Até a mais comum das plantas em um vaso espalha energia vital pela casa. Então, plante orquídeas, flox ou até grama comum, mas fique longe das flores artificiais.



- Louça trincada
Rachaduras em louças são consideradas pelos chineses como acumuladoras estáveis de todas as energias negativas. Mesmo que ainda possa usar, jogue fora suas louças com rachaduras: é melhor evitar o acúmulo de más vibrações, não é mesmo?

- Sapatos e roupas velhas
E por último — sapatos e roupas velhas. Você não deve manter em casa itens que não usa e que não lhe cabem mais. Elas não te fazem bem. É melhor doar a quem precisa, aos mais pobres. Então, elas serão úteis a você e à pessoa para quem doou.


Para que ficar acumulando coisas velhas em casa, no fim das contas? Além de ocupar espaço, você pode estar atraindo e estabilizando energias negativas para o seu lar. Preocupe-se em se livrar desses objetos e verás uma melhoria no seu dia a dia, considerando o bem estar não somente de quem reside na casa mas também daqueles que o visitam. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.