8 dicas e tratamentos para seios caídos




Você tem seios caídos? Às vezes devido até mesmo à idade, isso ocorre com os seios de muitas mulheres. Mas você sabia que existem fatores e práticas que contribuem para que isso não aconteça? Ou até ajudam a melhorar a postura dos seus peitos. Aqui vamos litar 8 dicas básicas de como melhorá-los. Confira!

SEIOS CAÍDOS E DICAS PARA 
MELHORÁ-LOS

O básico dessas técnicas é o exercício. Mas é importante lembrar que o sutiã que você usa também influência na posição dos seus seios e no cuidado com eles. Vamos indicar quais as melhores técnicas para melhorar seus peitos
- Exercícios localizados

Exercitar os músculos em torno de seu busto é uma das melhores maneiras naturais para manter os seios mais bonitos. Aqui vão alguns tipos de movimentos que você pode praticar:
Flexões
Fazer flexões ajuda a fortalecer os músculos do seu peito que se encontram abaixo do busto. Esta atividade ajuda a firmar seus seios e reduzir o excesso de gordura encontrada nos tecidos circundantes.
Exercícios com pesos nas mãos.
Exercícios com pesos nas mão não só fortalecem o seu busto, como também evita a flacidez da pele ao redor dos seus braços.Com um peso em cada mão, execute uma variedade de exercícios de peso de 5 a 10 minutos.
Abrindo a caixa
Mantenha seus pesos de mãos para fora em sua frente com os cotovelos dobrados e os braços de cada lado.Estique os braços para fora e para frente de seu peito, em seguida, retorne à posição inicial. Realize três séries de 5 a 10 repetições cada.
- Mantenha uma boa postura
Os benefícios de ter uma boa postura vão muito além de simplesmente evitar lesões musculares. Seus seios se tornaram imediatamente mais firmes, e sua aparência ficará bem mais esbelta.


- Terapia do gelo
A terapia do gelo é uma ótima maneira de tonificar a pele e firmar seus seios. Certifique-se de embrulhar o gelo em um pano para que não entre em contacto direto com a pele.Realize uma massagem circular suave com o gelo em seus seios, aplicando cuidadosamente uma leve pressão. Faça isso por cinco minutos todos os dias para obter os melhores resultados.
- Evite maus hábitos
Existem vários hábitos pouco saudáveis que têm sido associados com um maior risco de seios caídos. Algumas das mais comuns são as seguintes:
  • Fumar
  • O consumo excessivo de álcool
  • O uso de camas de bronzeamento
  • Vestir sutiãs soltos
  • Comer alimentos ricos em gorduras
  • Levar uma vida sedentária


- Máscara de argila para os seios

Outro tratamento que você pode tentar em casa envolve aproveitar as incríveis propriedades do barro.
Ingredientes:
2 colheres de sopa de argila em pó (20 g)
1/4 xícara de água (62 ml)
O que você deve fazer?
Misture a água e argila em pó até formar uma pasta grossa.
Espalhe esta pasta nos seios em uma camada fina e deixe por 30 minutos.
Lave com água fria e use este tratamento até duas vezes por semana.
- Escolha o sutiã correto

Há uma abundância de diferentes tipos de sutiãs projetados para aumentar seus seios e fazê-los parecer mais atraentes. Mas é importante que você escolha o tamanho e ajuste certo, evitando sutiãs que sejam muito apertados ou muito folgados.
- Máscara natural para os seios
Esta máscara feita com todos os ingredientes naturais pode nutrir a pele e prevenir seios caídos do começo ao fim em uma idade precoce. Devemos notar, porém, que ela só é concebida como um complemento para o exercício regular e uma boa alimentação .
Ingredientes:
1 colher de sopa de iogurte natural (12,5 g)
1 colher de sopa de qualquer óleo que é rico em vitamina E (15 g)
1 ovo


O que você deve fazer?
Adicione todos os ingredientes para uma tigela e misture bem com uma colher.
Espalhe esta máscara para cada peito usando uma massagem suave.
Deixe por 30 minutos antes de enxaguar com água fria.
Tente usar a máscara uma vez por semana.

- Massagem com óleo de oliva

O uso de óleo de oliva não só tonifica a pele, como também hidrata e melhora a circulação nas áreas onde é aplicado. Quando você usá-lo em uma base regular, irá reforçar as fibras musculares e quebrar as estrias.

Lembre-se que são práticas que exigem esforço e foco, de maneira que você as repita diariamente para que obtenha resultado. Nada acontece de uma hora para outra. Mas podemos garantir que a saúde e postura dos seus seios irá melhorar e sua auto-estima melhorará junto! 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.