A tristeza pode se tornar doença...

Quando uma pessoa está triste, logo ouve dos amigos e parentes conselhos para "deixar de bobagem", curtir a vida e levantar o astral. As intenções são as melhores, mas uma tristeza excessiva pode ser sinal de algo muito mais grave e não deve ser ignorada, mas sim analisada e, em muitos casos, medicada. 

O nosso corpo percebe e recebe, em seu assunto, o que o espírito sofre. Cada sintoma é uma mensagem. Tudo o que nosso inconsciente não nos diz, está "gritando" de nossas doenças e nossas dores. A doença é basicamente um tipo de conflito entre a personalidade e a alma.

Quando há tantas dores para desabafar, tantas aflições que você quer dizer, mas você não tem ninguém em quem confiar, ele manifesta a dor de garganta . 

Quando há uma pessoa que não pode ficar, por isso "não digerir" mas temos de suportar, em que, quando não há acidez do estômago e ele muitas vezes cólicas são acumulados da raiva que você é incapaz de desabafar.

Quando uma pessoa se sente sozinho, atormentado pela solidão, maior o risco de que ele vai apresentar o diabetes .

O câncer pode vir quando ela se manifesta em nós ódio ou um fracasso para amar. 

O corpo tende a ganhar peso , mesmo quando você se sentir infeliz, e quando você se sentir satisfeito com o seu corpo tende a perder peso.

Insônia pode, em alternativa ser um efeito devido a dúvidas, problemas e preocupações.

Quando você deixar de dar sentido à sua vida , a pressão do coração retarda ou acelera: hipotensão e altas pressões do coração representam o humor condicionado e força.

Nervosismo leva a respiração cada vez mais, como se com falta de ar, bem como dor no peito e dor de cabeça. Para o efeito, os fumantes a procurarem o relaxamento dos cigarros em tais circunstâncias, tendo "ar extra" por fumar eles, relaxando em uma compensatória, mas totalmente ilusória. 

Finalmente, quando o medo faz prisioneiros, a pressão tende a aumentar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.