28% de quem trai tem certeza de que parceiro não desconfia. Veja "estratégias" usadas.


Um tema polemico e que todo mundo em algum momento procura saber mais: traição. Será que existe perfis específicos de pessoas que traem? E das que são traídas? Para descobrir melhor sobre isso, o site de relacionamentos extraconjugais Secondlove realizou uma pesquisa com seus usuários. Além de apontar o ano de casamento a partir do qual homens mais traem as esposas, a plataforma elencou os principais truques usados pelos traidores para esconder a infidelidade.

PESQUISA REFERENTE À TRAIÇÃO TRAZ RESULTADOS INTERESSANTES


Mais da metade dos usuários (52,6%), de ambos os gêneros, teme ser pega no flagra e, por isso, deleta todo e qualquer rastro digital do computador, tablet ou celular, como e-mails e mensagens. 
Uma boa parte prefere ir a um local afastado de casa para consumar a traição: 31,3%. Há também aqueles que fingem estar em reuniões de trabalho (26,1%) para não despertar desconfiança.
"Meu parceiro nem sonha..."
No entanto, mais de um quarto dos traidores (28,9%) é confiante ao afirmar que seus parceiros nem desconfiam da infidelidade e, por isso, não tomam qualquer cuidado para esconder o caso extraconjugal.
Situações em que mais traem
Além da internet, que é a escolha óbvia da maioria (46,5%), já que se trata de uma pesquisa feita com usuários de um site de infidelidade, bares são o local mais propício para trair segundo 26,4% dos infiéis. Passeios foram apontados por 11%, seguidos de trabalho (5,8%) e férias (3,7%).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.