Coisas que você não sabe sobre 50 Tons de Cinza


Depois do sucesso que foi o livro "50 tons de cinza", a adaptação no cinema ganhou uma importância considerável e os fãs aguardam ansiosos cada estréia. Enquanto não sai as continuações nas telas, decidimos listar para vocês algumas curiosidades sobre o filme. Curiosidades, essas, que muitos não imaginam. Confira!


VOCÊ SABIA?

1. O trailer de “50 Tons de Cinza” aguçou tanto a curiosidade do público que foi o mais visto na internet em 2014.



2. Pouca gente sabe, mas o estúdio ofereceu à Angelina Jolie o convite de dirigir o filme. A atriz, no entanto, recusou a tarefa. 


3. A atriz Dakota Jonhson, que deu vida à Anastasia, é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith.
4. Jamie Dornan, intérprete de Christian Grey, contou em entrevistas que chegou a conhecer pessoalmente uma masmorra sexual para se preparar para o filme.
5. Apesar de saber que o filme tinha conteúdo erótico, Jamie Dornan exigiu em contrato que seu pênis não aparecesse nas telas e se recusou a fazer cenas de nudez frontal.



6. Para saber se o casal do filme tinha química, os produtores fizeram o teste com Dakota Johnson e Jamie Dornan encenando os primeiros e últimos capítulos do livro.
7. A famosa cena do absorvente interno, uma das mais explícitas do livro, não aparece no filme e, segundo a diretora, sequer foi planejada ou gravada.
8. Os direitos para o filme foram comprados por US$ 5 milhões e o longa teve um orçamento total de US$ 40 milhões.


9. Na Malásia, a exibição do filme foi proibida por ele ter sido considerado pornografia, e não uma obra de cinema.

10. Pesquisas de mercado mostraram que as vendas de brinquedos eróticos, especialmente algemas, dispararam após o lançamento do livro, em 2011, e teriam ainda maior representação depois da popularização do filme.
11. Dos 100 minutos de duração total de “50 Tons de Cinza”, 20 deles são dedicados somente às cenas de sexo.
Interessante, não? Fique sempre por dentro das notícias por trás das câmeras e sempre terá uma surpresa, seja ela qual for. E aproveite e compartilhe essas curiosidades com todos os outros amigos fãs da saga como você!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.