SEIS SINAIS DE QUE VOCÊ TEM O PODER DE CURAR

Todas as pessoas têm habilidades específicas, que os caracterizam de uma forma. Às vezes, as suas capacidades são de uma curandeira, do poder da cura, 
e a pessoa nem sabe.
Os atributos de uma pessoa são mais alimentados do que outros. Há quem tenha mais facilidade com atividades manuais, por exemplo, do que com a parte estratégica. Há quem seja mais habilidoso com as mãos, com o esporte, e há quem seja mais virado para as artes, para o intelecto.

Onde quer que você vá, tenha a certeza que encontrará uma curandeira. Elas também têm características específicas, mas que não são reconhecidas, muitas das vezes, devido a falta de foco. Muitos não procuram curandeiras, até precisarem. 

SAIBA RECONHECER SE VOCÊ TEM O PODER DE CURAR

VOCÊ É TRANQUILIZADOR
É comum as pessoas estarem próximos a você e dizerem que você as tranquiliza? Pode ser por ser uma pessoa calma e tranquila, e essa é uma das características de uma curandeira.

PRÓXIMO DE VOCÊ NINGUÉM FICA DOENTE
Se aqueles que vivem frequentemente com você, com uma proximidade física, estão raramente doentes, ou pouco sofrem de males do dia a dia, então é um bom sinal de que você é uma curandeira. A sua energia é muito positiva.

VOCÊ PENSA EM MELHORAR A VIDA DOS OUTROS
Um dos seus objetivos é manter as pessoas felizes e as dar oportunidades de melhorar a sua vida, tenta ajudá-las de alguma forma. Se se sente assim, é mais uma característica de uma curandeira.

HISTÓRICO FAMILIAR
A curandeira normalmente tem um histórico na família de curadores. Ou seja, pessoas que exerceram profissões como terapeutas, médicos, veterinários, manifestantes humanitários entre outros. Qualquer profissão que ajude ao próximo ou à condição humana.

SEUS SENTIDOS ESTÃO SEMPRE AFIADOS
Sente que os seus sentidos estão sempre aguçados e que constantemente a ansiedade e as borboletas no estômago tomam conta do seu estômago? Essa pode ser uma qualidade da curandeira, os sentidos sempre em alerta, funcionando a 100%.

OS ANIMAIS GOSTAM DE VOCÊ
Se os animais reagem bem na sua presença, ou seja, ficam calmos e felizes, é porque eles sentem a sua energia de curandeira. Pode achar que é apenas jeito, quando na verdade é a sua qualidade de curador que os atrai.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.