A forma do seu corpo revela quão saudável você é...

O comprimento das pernas, a largura dos braços, tamanho de cintura, e outras características do corpo podem ser um fator de certas doenças.

DEDOS. 
Mulheres cujo dedo indicador é mais curto do que o dedo anelar são duas vezes mais propensos a ter osteoartrite em idade avançada.

O tamanho desses dedos é muitas vezes visto em homens, em mulheres isso mostra níveis mais baixos de estrogênio, um fato que retarda o desenvolvimento de doença óssea. Para parar esta doença óssea, as pessoas com estas características deve exercer regularmente e consumir a ingestão de cálcio recomendada.

MAMAS 
Mulheres que utilizam sutiã tamanho g ou GG tem 1 ½ mais propensão a desenvolver diabetes 2 do que aquelas com mamas mais pequenas.Isto provou ser um estudo realizado pela Canadian Journal of Medical Association. 

Na pesquisa, ele explica que o tecido da mama gordo é sensível a hormonas, por isso, influencia a resistência à insulina. A diabetes pode ser evitada através da manutenção de um peso corporal saudável, com uma dieta equilibrada e prática da atividade física.

PERNAS
Pessoas com pernas mais curtas deve ser mais cuidadosas com o seu fígado, como recomendado por especialistas britânicos. Eles descobriram que as mulheres cujas pernas são 50 a 73 cm de comprimento, têm enzimas hepáticas elevadas que levam à doença destes valores de órgãos. Esta condição pode ser parado com uma baixa ingestão de álcool e outras toxinas.

Se quiser, compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.