Exercícios relaxantes de alongamento para eliminar a dor nas costas como mágica.

Após estes 6 exercícios diários para a coluna a dor vai desaparecer  ... como mágica!

A maioria das pessoas que eu conheço, sofre de dor nas costas e, especialmente, aqueles que trabalham o dia todo na frente de um computador ou que passam muito tempo em seus telefones e tablets. Eles tornaram-se companheiros inseparáveis ​​da vida sedentária.

O ritmo frenético da vida moderna nos deixa pouco tempo para dedicar a nossa saúde. Em geral, tentamos ignorar os primeiros sinais deste problema. No entanto, a negligência, vai piorando a dor nas costas que se torna mais difícil de combater. 

A prevenção é sempre melhor do que remediar!

Neste artigo, nós preparamos para você, seis exercícios simples para os músculos da coluna e nas costas, exigindo apenas um pouco de tempo e boa vontade, mas dar excelentes resultados ...

- Starfish

http://historiascomvalor.com/centopeia 6 DE MAIO DE 2017 11:32 Cansaço depois do trabalho e tensão muscular? 
A melhor maneira de derrotá-los é para relaxar e isso só é possível se os músculos das costas são capazes de baixar toda a tensão acumulada. 
Para fazer isso, basta mentir sobre suas costas com os braços e as pernas esticadas para fora na direção oposta e mantenha essa posição alguns minutos. Fazer um novo torção girando seus ombros e braços na outra direção. Repita várias vezes lenta e relaxada.

- Wanderer

Outro exercício para o preguiçoso! Desta vez, você vai precisar de uma cadeira. Deite-se no chão, de preferência em cima de um cobertor quente, 
colocar os pés em cima da cadeira. Este exercício ajuda a restaurar a circulação sanguínea em todo o corpo e ajuda a se livrar do stress acumulado durante o dia.

- Flexível Snake

Observar a natureza e os animais, o homem inspirou algumas posições a serem tomadas para colher os benefícios. Aqui apresentamos um exercício chamado de "cobra flexível" (ou Cobra), uma posição de yoga muito simples para ser acessível a todos, inspirado pelo comportamento de cobras que são na verdade muito flexível. 
Deite-se no chão com a barriga e rosto virado para baixo. Coloque as mãos no chão na altura dos ombros do chão, colocando pressão sobre as mãos e esticar as costas. É importante sentir a tensão muscular, mas não exagere.

- Posição Fetal

Com esta posição pode "bloquear-nos" em nós mesmos para relaxar corpo e mente. 
Traga suas nádegas sobre os calcanhares, coloque o peito nas pernas e estique os braços para frente dando as mãos. Mantenha essa posição por 30 segundos a um minuto. Este é sem dúvida o meu exercício favorito diariamente!

- Suspensão para baixo

http://historiascomvalor.com/centopeia 6 DE MAIO DE 2017 11:32 O principal objectivo deste exercício é para relaxar todos os seus músculos. A idéia é dar o seu corpo a forma de um "monte". Para conseguir isso, você pode usar uma bola de pilates, ou se você não tiver um, basta usar a parte de trás de um sofá ou cadeira.

- pernas entrelaçadas

Deite-se no chão, dobre uma perna e colocá-lo sob o joelho da perna levantada, durante alguns segundos. Segure o tornozelo, lentamente trazer a perna sobre a outra e manter esta posição por 1 minuto. Executar 8 repetições para cada perna.

Se você se tornar um 'hábito diário, execute essas 6 exercícios, os seus problemas será apenas uma memória ruim. Devemos ser feliz, superar a preguiça e preencher sua vida com energia e relaxamento! Finalmente, compartilhar essas dicas com seus amigos: ajudá-los a relaxar após um dia cansativo no trabalho em poucos minutos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.