Experimente enrolar seus pés com papel alumínio: você ficará impressionado com o que acontece!


Aposto que você imagina mil e uma utilidades para o papel alumínio, mas nunca considerou enrolá-lo em si mesmo, certo? Parece algo não muito lógico, mas acredite: gera efeitos impressionantes! Confira conosco.


ENROLE PAPEL ALUMÍNIO NOS PÉS E ESPERE UMA HORA: VOCÊ FICARÁ SURPRESO!

Sintomas de gripe
Enrole seus pés em 5-7 camadas do papel e deixe por 1 hora. O alumínio tem propriedades antiinflamatórias e pode ajudar a mitigar um pouco dos sintomas da sua gripe. Depois, deixe seus pés respirarem por duas horas e, em seguida, repita o procedimento. Você irá notar uma melhora em poucos dias. Claro, você sempre deve se hidratar e visitar o seu médico se os sintomas durarem por mais de uma semana.

Aliviar queimaduras
Pesquisadores americanos recomendaram que os médicos tratassem queimaduras recentes com papel alumínio. Você deve primeiramente colocar a queimadura sob água fria corrente, limpar cuidadosamente a ferida, e depois secá-la com uma toalha limpa. Após aplicar uma camada de pomada e gaze limpa, enrole o ferimento com papel alumínio e prenda com micropore. Tente limitar os seus movimento e deixe a dor passar.

Ter mais energia
Corte algumas tiras do alumínio e as coloque no freezer. Depois de 2-3 horas, tire-as do frio e coloque-as sobre suas bochechas e cílios. Você vai notar imediatamente os seus músculos relaxando e se soltando. Quando você estiver sentindo uma sensação de calma, retire as tiras e se maravilhe com o quão alerta você estará.

Acabe com as dores nas articulações
O papel alumínio pode ser um verdadeiro salva-vidas para pessoas com a dolorosa artrite, gota ou dor no nervo ciático. Enrole o papel na área dolorida e limite os seus movimentos. Deixe o papel durante toda a noite ou o dia inteiro. Repita por 10 dias e depois dê uma espaçamento de duas semanas até aplicá-lo novamente. Você vai ficar impressionado com quão rapidamente a sua dor irá sumir.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.