Nós estamos matando nossos rins! 10 hábitos que devemos mudar

A maioria de nós estão familiarizados com esses hábitos, mas nem mesmo pensar sobre os danos que causar-lhes. Mas a coisa mais difícil é para acabar com eles, a fim de proteger a nós mesmos e doença renal.


Afinal, como dizem: "O corpo é saudável apenas se seus rins são saudáveis."

Maneiras como matar nossos rins

1- álcool e fumo

Ele tem sido demonstrado que o tabagismo eo consumo de álcool afetam negativamente a saúde. Maus hábitos piorar a função renal, uma vez que este não pode lidar com o grande volume de substâncias tóxicas através do corpo.

É apenas em filmes é bom para beber álcool, fumar submersa entre rapé, mas na vida real é uma morte lenta na vida plena. Pense nisso na hora de abrir a próxima caixa de cigarros ou uma garrafa de cerveja ...

2- A falta de sono

É precisamente à noite, quando o tecido renal é revitalizado. Se você ficar constantemente privado de sono, este processo não é feito completamente, o que pode levar ao mau funcionamento do órgão. Esqueça a frase ridícula: "O sono é para os fracos"

3 - Grandes quantidades de cafeína

É por isso que você não conseguir dormir ... A cafeína, encontrada no café e muitos refrigerantes consumidos em grandes quantidades é prejudicial para todo o corpo e os rins em particular. Tem fortes propriedades diuréticas, ele desidrata o corpo e faz com que os rins trabalhem muito, criando um encargo adicional para eles.

4-Trabalhar parado

Muitas vezes, especialmente estagnação renal quando o trabalho sedentário, surge. Para restaurar a circulação sanguínea adequada, a cada hora, fazer alguns exercícios de aquecimento. O exercício regular impede o desenvolvimento de pedras nos rins.

5- A falta de vitamina B6

Para a função renal perfeitamente bem, ele deve ser consumida diariamente cerca de 1,3 ml de vitamina B6. É encontrado em aves, peixes, batatas e muitas frutas, excepto de citrinos.

6-retardar o esvaziamento da bexiga

A retenção permanente de urina na bexiga pode levar à insuficiência renal e incontinência. Então lembre-se a regra: "Assim ... assim ..."!

7-O excesso de sódio

A principal fonte de sódio para uma pessoa é o sal de mesa. Mas se você está abusando deste suplemento, os rins, o principal regulador do metabolismo de água-sal do corpo, não pode lidar com a sua função como deveria. A norma diária de sal para um adulto é de 5-6 gramas. A recomendação é usar menos sal aos alimentos. Você vai se acostumar com isso rapidamente e sentir melhor o sabor.

8.- Dietas malucas

Dietas que queimam gordura corporal realmente deixar "naked" para os rins, privando-os de proteção. Como resultado, ele recebe um duplo impacto: primeiro, o sangue é filtrado com o equilíbrio alterado, e por outro - o corpo ainda obter os nutrientes necessários.

9-O excesso de proteína

A proteína não é capaz de se acumular no corpo como gordura. Portanto, consumidos em excesso de proteínas e seus produtos de decomposição também aumentam a carga sobre os rins. E se eles não conseguem lidar com sua extração e função de limpeza, acontece a formação de  pedras.

10 -O consumo de água insuficiente

Para o bom funcionamento dos rins, bem como todos os órgãos, é importante e necessário beber bastante água. A água vai literalmente descascando todas as impurezas e resíduos do corpo!

Sua saúde renal está em suas mãos! Se livre desses maus hábitos, e você vai se sentir muito melhor

Este site não se destina a alterar ou tratamentos substitutivos ou diagnósticos médicos profissionais médicos ou outros.

Autor Fiorella Roque Mejia

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.