O caminho é árduo mas, desistir??? JAMAIS!

Você é resistente, forte e capaz

Você é muito mais forte do que você se dá crédito. Lembra quando você estava chorando em seu travesseiro e você achou que nada iria melhorar? Bem, ele ficou ainda melhor.

Lembra quando você pensou que não poderia viver sem eles em sua vida depois que eles lhes deixaram? Bem, você ainda está respirando.

Lembra quando você queria desistir e definhar porque a vida não é justa? Bem, você fez. Você ainda está aqui.

Você é tão forte, tão forte e tão capaz.

Talvez você continue a lutar para os tempos difíceis e as batalhas parecem nunca acabar. Talvez você ainda esteja trabalhando para melhorar a si mesmo e descobrir certas coisas. Talvez você ainda esteja trabalhando para acalmar as vozes em sua cabeça. Isso é bom também, porque você vai conseguir.

Às vezes pode parecer que você perdeu tudo, às vezes, pode parecer que não será nada ou se perder na tempestade da vida na estrada, mas você terá sucesso. Basta manter a cabeça erguida e sei que é difícil. Eu sei que é muito mais fácil simplesmente jogar a toalha e desistir, mas quando você faz isso e se entrega à vida, a única pessoa que  está realmente sofrendo é você mesmo.

É difícil, é um desafio e não é sempre justo, mas apenas ficar com ela. Você tem que acreditar em si mesmo, mesmo se ninguém mais  torça por você. Você tem que ser o seu próprio maior equipe de apoio, porque quando você está chorando em seu travesseiro à noite você é o único que pode se levantar de manhã. Quando você está chorando no banheiro, você é o único que pode enxugar suas lágrimas. Quando você está caindo aos pedaços tem que ser a cola a juntar-lhe novamente.

Você ainda tem muitas bênçãos em sua vida, mais, conquistas e vitórias pessoais.

Você vai encontrar um novo amor, você encontrará outro emprego, você tem amizades com pessoas que se preocupam com você, você é saudável, você vai ficar bem - contanto que você se permita ser. Não há problema em ser triste, contanto que você não deixe  a tristeza consumi-lo e chegar a sua vida.

Você não pode se punir por seus erros sempre. Você não deve puni-lo por seus erros para sempre, então pare de bater-se sobre o que você poderia ter feito melhor. Todos lutando em algum aspecto da vida, todos nós temos uma batalha interna eles estão lutando, todo mundo precisa de alguém para contar para ajudá-los a olhar para o futuro, por isso não tenha medo de procurar ajuda se você não pode fazer o seu sozinho.

A vida é uma batalha constante entre o que queremos no momento e o que devemos fazer. É uma batalha constante entre o amor e aprender. É uma viagem constante para descobrir quem você é porque você está sempre mudando, como as suas circunstâncias. Nunca deixe ninguém fazer você se sentir como se estivesse fraco, como se você fosse incapaz, como se você não fosse difícil, porque você é. Você só tem que acreditar-lo sozinho.

Você é muito mais forte do que você se dá crédito, não esqueça de como você sobreviveu e use isso como motivação para continuar e não desistir agora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.