Pare de usar sutiã por um tempo e repare nas mudanças que seus seios sofrem!


Muitas mulheres acreditam que deixar de usar sutiã acaba deixando os peitos caídos. O que poucas sabem é que existem muitas vantagens por traz desse desuso e é até mesmo aconselhável que procure se habituar sem o acessório. Veja porquê.


VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU PARAR DE USAR SUTIÃ POR UM TEMPO?

Repare que em algumas semanas você terá grandes modificações nos seios. Veja algumas:

1) Se você parar de usar sutiã, você pode passar do tamanho P ao M depois de algum tempo. Você deve começar a usar mais o músculo do peito para que seus seios resistam à lei da gravidade. Claro, eles não vão ficar maiores de um dia para o outro, mas pode ser que eles fiquem mais empinados naturalmente, parecendo estar maiores.

2) Mesmo que muitas mulheres acreditem que deixar de usar o sutiã deixe os peitos caídos, um estudo francês comprovou que isso pode resultar em seios mais firmes. 

3) Os sutiãs não são necessariamente ruins para os seus seios, lógico. Porém, no estudo citado anteriormente, foi demonstrado que o tamanho errado de sutiã pode causar muitos efeitos colaterais desagradáveis, como desconforto e falta de ar. Deixando o sutiã de lado, o seu fluxo sanguíneo melhora e você acaba utilizando mais os seus músculos peitorais, além de ser mais higiênico, já que o suor que se acumula entre o sutiã e o seio, normalmente, forma um terreno propício para proliferação de bactérias. Evitando o sutiã, você também evita esse problema.

4) Você inevitavelmente se sentirá melhor. Uma das maiores reclamações das mulheres é o quanto o acessório aperta e deixa os peitos desconfortáveis. Quando chegam ao fim do dia, a melhor sensação é a de retirar o sutiã. Dificilmente você não conheça alguém assim. Já imaginou poder ficar sem esse incômodo um dia inteiro? 

5) Se você usa o sutiã quando vai para a cama e tem problemas para pegar no sono ou dormir durante toda a noite, ele pode ser o x da questão. Um estudo mostrou que usar sutiã pode interferir nos padrões de sono, o que significa que as mulheres dormem menos. Isso deve, pelo menos, te deixar curiosa sobre tirar o sutiã para dormir, não?

6) Poupar dinheiro: Um sutiã estiloso, que fica muito bem no corpo, custa por volta de 100 reais. Claro, existem modelos mais baratos por aí, mas a qualidade nunca é boa, e você normalmente acaba tendo que comprar outro pouco tempo depois. Com o dinheiro que você gasta em sutiãs, você poderia investir em algo que realmente precise ou queira.

7) Você já pensou no que o elástico apertado do sutiã faz com o seu corpo? Quando ele toca a pele, seus vasos sanguíneos são beliscados e o sangue não flui normalmente. Isso pode causar um impacto negativo no seu bem estar geral, te deixando fatigada e letárgica. Se você se livrar do sutiã, você deve notar quer ficou mais disposta e alerta.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.