Pessoas inteligentes tendem a dormir tarde, falar mais palavrão e ser mais bagunceiras


Você já ouviu falar sobre as pessoas mais inteligentes serem mais bagunceiras? Pois é verdade! E além disso, também tendem a dormir tarde e falar mais palavrões. Confira mais!

PESSOAS INTELIGENTES  E PECULIARIDADES

De acordo com um estudo científico publicado pelo ScienceDirect, pessoas inteligentes tendem a dormir tarde, falar mais palavrão e ser mais bagunceiras. A pesquisa mostrou, inclusive, que quem conseguia xingar o maior número de vezes em um minuto também apresentava pontuação mais elevada em um teste de Q.I. (quociente de inteligência).

O trabalho ainda indicou que pessoas que tendem a dormir tarde da noite ou na madrugada também apresentaram maiores índices de Q.I. e, segundo uma outra pesquisa, feita pela Universidade de Minnesota, os bagunceiros também são mais inteligentes.

A explicação sugere que, se não passa muito tempo limpando e organizando tudo ao seu redor, sua mente estará ocupada com coisas mais importantes. Além disso, foi descoberto ainda, ao contrário do que muita gente imagina, que um ambiente confuso leva a um fluxo de trabalho mais criativo.

Portanto, se você dorme muito tarde, não liga pra organização nem pra palavrões, pode se considerar uma pessoa inteligente! E aí, conhece mais gente assim? Compartilhe!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.