Será que você é especial? Veja quão raros são seus traços físicos!


A maioria de nós provavelmente tem pelo menos um traço físico que nos coloca em uma minoria da população – talvez você seja um mutante de olhos azuis, ou talvez você faça parte dos meros 2% da população que não fabricam seus cabelos dourados brilhantes a partir de uma tinta artificial. Seja o que for, descubra conosco o que te faz especial!



VOCÊ É ESPECIAL? CONFIRA A RARIDADE DOS SEUS TRAÇOS FÍSICOS

Todas as pessoas com olho azul podem ser traçadas geneticamente a uma única mutação, tornando os 8% da população com olhos azuis espécies de mutantes raros.

Cruze suas mãos. 50% da população as cruzam com a direita sobre a esquerda (veja pelo seu dedão: qual ficou em cima do outro, o da esquerda ou o da direita?), 49% cruzam preferencialmente com a da esquerda sobre a da direita, e 1% das pessoas não tem preferência. Estranho?

75% da população consegue fazer isso. Mais gente do que você imaginava?



20% da população já nascem sem dentes do siso.


10% das pessoas têm dedo de Morton, uma patologia caracterizada pelo segundo dedo do pé maior do que o dedão (hálux). Ao andar ou ficar em pé, a pressão constante exercida nesta região pode levar à formação de calos.



Dê uma olhada em seu umbigo – ele é fundo ou saltado para fora? Pode ser que você faça parte dos 10% que tem umbigos para fora.

Seu cabelo gira de forma horária ou anti-horária? Se for anti-horária, você faz parte de seletos 6% da população.

10% da população são canhotos (e eles também têm mais chances de ter um cabelo que gira anti-horário).

Dê uma olhada em sua impressão digital. Ela pode ter o formato de arco, laço ou espiral. 65% da população têm impressões em forma de laço, 30% em espiral e apenas 5% em forma de arcos.



25% das pessoas espirram após exposição à luz muito brilhante.

- Você tem uma linha que atravessa toda a palma da sua mão? Você é 1 em 50.


E o formato da sua orelha, como é? Enquanto as de 64% da população são anexadas ao rosto, 36% possuem orelhas menos coladas ao rosto.

O termo “loira de garrafa” não é piada – apenas 2% da população são naturalmente loiros.

Os verdadeiros ruivos são ainda mais raros: fazem parte de 1 a 2% da população. A coloração avermelhada é causada por uma mutação.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.