Sua casa está negativada??? Saiba como acabar com isto...

Nós aprendemos a detectar e e ensinamos como eliminar a energia negativa 
em sua casa! Você vai precisar 
de um copo de água e sal!

Acontece com todo mundo quando chega em casa de sentir algo no ar, como uma pressão negativa que não podemos descrever ou decifrar. De acordo com algumas pessoas, mesmo as plantas podem apodrecer a qualquer momento, sem motivo aparente. Todas essas sensações podem ser causados ​​pela presença de energia negativa.

O ser humano é pura energia, e é capaz de atrair o que deseja. No entanto, existem energias externas que, sem querer, eles aderem a nós e seguem-nos, mesmo em lugares que frequentam muitas vezes, como a casa.

A nossa casa tem a capacidade de absorver as energias, mesmo os negativos. Estas vibrações ruins podem ser causados ​​por terceiros: a inveja, o ódio e ressentimento são as principais causas destas energias.

A inveja é uma energia negativa muito poderosa, simples, mas difícil de manusear e também podem invadir os mais puros corações. É causada pelo ardente desejo de ter algo material, espiritual, intelectual pertencente a outra pessoa.

Uma maneira simples de verificar se há energia negativa em casa seria deixar um copo de água na sala de estar da casa. De acordo com aqueles que acreditam que, se no dia seguinte a água tem bolhas significa que há energia negativa. Se, ao contrário, não tem nenhuma bolha, casa prevalece energia positiva.

Algumas pessoas têm a impressão de estar exaustas depois de ter passado o tempo em certos lugares ou com uma empresa bastante pesado para suportar. A ciência ainda não demonstrou a existência real de energias negativas e nossa capacidade de absorvê-los.

No entanto, muitas vezes temos a impressão de se sentir melhor quando você evitar gastar tempo com certas pessoas ou em certos lugares, enquanto você se sentir recarregado e relaxado ao lado dos espaços de pessoas certas.

Algumas dicas podem ser úteis para aqueles que realmente acredito que a energia negativa pode afetar sua vida, humor e saúde. Os passos para nos proteger das energias negativas na vida cotidiana são muito simples. Tentamos colocá-los em prática.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.