Vença a guerra contra os pelos no bigode e no rosto...confira como...

O rosto é nosso cartão de visita em muitas ocasiões sociais ou de negócios: nenhum de nós quer mostrar-se para uma entrevista de emprego com o “bigode” em exposição, e muito menos ir a um encontro com uma suspeita halo escuro sobre o lábio superior. A área do “bigode” é uma das áreas mais insidiosas cobertos por pelos indesejáveis, porque é constantemente exposto (ao contrário, por exemplo, das axilas e pernas) e facilmente “examinado” de olhos curiosos.  Os métodos de eliminação dos pelos indesejáveis ​​na área do bigode são muitas: o primeiro passo para uma suave, macia e livre de pelos desagradáveis, é escolher o método mais adequado para você.

A curcumin, contida no AÇAFRÃO ajuda a reduzir inflamações, combate bactérias e ainda CONTRIBUI para manter sua pele saudável. O melhor de tudo é que o açafrão-da-terra pode reduzir drasticamente o crescimento capilar.
Você pode usar o açafrão-da terra cru ou em pó, dependendo da disponibilidade em sua região. Se não encontrá-lo nos supermercados, procure em lojas de produtos orientais e provavelmente terá sucesso.

Vou mostrar a vocês agora  receitas de pastas de açafrão, escolha a sua e se jogue!!!

Receita nº 1 

Para esta receita você vai precisar de:

– 1 colher de sopa de açafrão-da-terra em pó
– Uma quantidade de óleo de gergelim
– 1 colher de sopa de farinha de grão de bico


Misture o açafrão em pó com a farinha de grão de bico, mexendo bem até combinar os dois ingredientes. Coloque óleo de gergelim o bastante, até obter uma pasta grossa. Usando seus dedos, aplique a mistura nas áreas com pelos indesejados. Deixe a pasta secar e assentar por mais ou menos 30 minutos e então lave com água morna. Faça leves movimentos de escovação para se livrar da pasta e um pouco de cabelo irá sair. Você pode repetir este processo uma vez por semana para lidar com seus pelos corporais!

Receita n°2

1 colher de açafrão

1 colher de Farinha de Trigo

Leite suficiente para fazer uma pasta grossa.

Faça uma pasta e aplique sobre a área afetada e deixe agir por 15 minutos, logo após retire o produto por completo.

Receita n°3 (rosto e corpo)

Misture o pó de açafrão com iogurte natural. A acidez do iogurte é benéfica para a pele, e se adicionar um pouco de farinha de trigo ela secará a oleosidade da pele, ajudando no processo de remoção da pasta. Faça uma pasta e aplique sobre a área afetada e deixe agir por 15 minutos, logo após retire o produto por completo.

Receita n°4

Para minimizar o crescimento de pelos nas pernas, misture um pouco de açafrão com sal e e água e massageie a área desejada. Assim que tiver terminado lave bem a pele para remover por completo o produto.

Receita n°5 (ótimo para peles oleosas)

Misture em partes iguais farinha de grão de bico, açafrão e água. Faça uma pasta e aplique sobre a área afetada e deixe agir por 15 minutos, logo após retire o produto por completo.

Receita n°6

Faça uma pasta da especiaria com mel, passe sobre o pelo e deixe por 15 minutos, esfregue levemente e retire com água.

Receita n°7 (perfeito para peles secas e para o corpo)

Ótima para peles secas do rosto e para qualquer tipo de pele do corpo. Misture o óleo de coco e o açafrão até obter uma pasta, deixe agir por 15 minutos e retire enxaguando bem.

Receita n°8


Faça uma pasta de açafrão, suco de limão, leite e mel orgânico. Se for usar este preparo no rosto, procure fazê-lo durante a noite e uma vez a cada 15 dias para não afetar a pelo pelo ácido do limão.

Receita n°9 (rosto e corpo)

Mistura a especiaria com leite de soja, aplique na área onde quer reduzir o pelo e deixe por meia hora. Enxague bem.

Receita n°10 (corpo)

Açafrão, farinha de trigo e óleo de gergelim, misture até obter uma pasta e aplique durante 15 minutos. Enxágue bem.

Apesar de você não poder dar adeus aos pelos de forma definitiva, os métodos caseiros listados acima serão extremamente úteis na sua luta semanal/mensal para enfraquecer e manter os pelos do seu corpo sob controle. Teste todos eles e descubra qual funciona melhor com você.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.