6 coisas que os homens só fazem com a mulher que realmente amam


Você tem certeza de que ele é apaixonado por vocês? Saiba que existem atitudes que falam por mil palavras e entregam um homem apaixonado. Confira!



6 coisas que os homens só fazem com a mulher que realmente amam

1 - Sacrificar a felicidade dele pela dela

Por mais que desejássemos que não fosse assim, espírito de sacrifício não é algo muito abundante entre seres humanos. "Arranhe um altruísta e veja um egoísta sangrar", concluiu um cientista sobre a disposição geral dos seres humanos com relação a seus semelhantes.

2 - Lutar pelo amor dela

Se um homem realmente luta para conseguir e manter o amor de uma mulher, isso pode ser um sinal de que ele a ama. Um homem motivado por algo, menos que o diferente de amor não tem o ímpeto de fazer o que um homem apaixonado faz.

3 - Alegar-se com as conquistas dela como se fossem dele

Quando ele se empolga ou se orgulha dos sucessos da parceira como se fossem dele, é um sinal de que ele se importa muito com ela. De certa forma, é uma consequência da identificação que há entre duas pessoas que se amam. Os sonhos de um de certa forma se tornam sonhos do outro porque a felicidade de um é, em boa medida, a felicidade do outro.

4 - Discutir com ela

Pode ser um pouco contraintuitivo, mas nem toda discussão é sinal de que o relacionamento vai mal.

Afinal de contas, um homem que desistiu de um relacionamento, simplesmente deixa o barco seguir pelo tempo que ainda lhe for conveniente, sem gastar tempo e energia tentando consertar o que lhe desagrada ou simplesmente rompe rapidamente, dá as costas e vai embora. Se um homem discute com sua parceira, de preferência de modo equilibrado e produtivo - é sinal de que ele está engajado em fazer o relacionamento funcionar.

5 - Prestar atenção no que ela diz

A maior parte dos homens parecem sofrer de um algum tipo de déficit de atençã,o que os impede de prestar atenção em coisas que eles não acham importantes. Se um homem presta atenção no que uma mulher diz, é bem provável que ele se importe com ela e com o que acontece com ela. Com um pouco de sorte, ele talvez consiga dar conselhos úteis.

6 – Não teme mostrar que não quer perder

De modo geral, os homens detestam mostrar vulnerabilidades. Contudo, quando um homem ama uma mulher, ele não se importa que ela saiba que ele não deseja perdê-la.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.