A partir de qual ano do casamento homens mais traem: pesquisa revela


Casamentos passam por algumas crises, certo? Até aí é normal. Mas você já parou pra pensar se existe algum momento da relação em que o homem se torna mais propenso a trair?


A partir de qual ano do casamento homens mais traem: pesquisa revela

Ao fazer uma pesquisa com seus usuários para traçar o perfil das pessoas que mais traem no Brasil, o site de relacionamentos extraconjugais Secondlove acabou confirmando uma dessas teorias: a da "crise dos 7 anos".
Isso porque a maior parte das pessoas inscritas na plataforma de infidelidade são homens casados há, pelo menos, este número de anos. E mais: têm idade entre 30 e 49 anos, possuem filhos e completaram o ensino superior.

A plataforma ainda reafirmou uma crença bastante comum entre a maioria das pessoas: a de que mulheres traem menos do que homens. Das 1 milhão de pessoas que usam o site no Brasil, apenas 30% são do sexo feminino.
Ainda assim, no que diz respeito aos oito países em que o site atua, o Brasil é o terceiro com maior participação das mulheres, perdendo apenas para a Holanda, que conta com 42% dos usuários do sexo feminino, e Argentina, com 40%.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.