Adele se despede dos palcos: "Vou me lembrar de vocês sempre".


Atenção fãs de Adele:  Em show realizado no estádio Wembley, em Londres, a artista declarou que aquela pode ter sido a última vez dela em um show ao vivo. Além disso, a britânica escreveu uma carta “de despedida”. 


ADELE SE DESPEDE DOS PALCOS? COMO ASSIM?

Pegando o público completamente de surpresa, Adele contou, na carta, que depois de mais de um ano na estrada, ela queria que suas últimas apresentações dessa turnê fossem em sua terra-natal. “Não me sinto muito bem em turnês. Sou uma pessoa muito caseira e fico feliz com coisas pequenas. Além disso, sou dramática e não tenho histórias muito boas de estrada”, escreveu.



A carta:



“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses de 25 aqui estamos enfim. Levamos essa turnê por todo o Reino Unido, Europa, América e finalmente cheguei à Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é algo peculiar. Não me cai muito bem. Sou uma pessoa caseira que se alegra com coisas pequenas. Além disso, eu sou dramática e tenho histórias terríveis na estrada. Até agora fiz 119 shows e esses últimos 4 me levarão a 123. Tem sido difícil, mas também um enorme prazer. Só fiz tudo isso por vocês e, espero, para causar uma boa impressão em artistas que eu admiro. Queria que meus últimos shows fossem em Londres porque não sei quando [ou] se entrarei em turnê novamente algum dia, então queria que minha última vez fosse em casa. Obrigada por virem, pelo amor e gentileza. Vou me lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Adeus por enquanto, Adele”.



No entanto, isso não significa o fim da carreira – e Adele tranquilizou os fãs quanto a isso durante a apresentação em Wembley. “Sempre vou escrever e lançar músicas. E espero que vocês estejam sempre aqui para ouvir”, declarou. Neste ano, ela levou 5 prêmios Grammy e protagonizou uma cena emocionante ao lado de Beyoncé na hora de “dividir” o troféu.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.