Casal de “vampiros” bebe sangue um do outro e diz que isso é melhor que relações íntimas


Você já ouviu falar de vampiros, certamente. Mas e quando isso deixa de ser ficção e vira uma realidade? Acha que isso não é possível? Então confira mais sobre este casal que bebe sangue um do outro! 


CASAL DE "VAMPIROS" QUE BEBE SANGUE UM DO OUTRO

Lea, 20 anos, e seu namorado, Tim, 31, de Austin, Texas (EUA), também conhecidos como Condessa e Conde de House Van Doorn, se conheceram em um festival de vampiros.

A conexão rapidamente se transformou em um relacionamento, com sucção regular de sangue inclusa. Considerando-se “vampiros” da vida real, o casal avisa que “chupar sangue é literalmente uma sensação como nenhuma outra”.

Lea e Tim regularmente cortam a pele um do outro com ajuda de lâminas de barbear para ter acesso a feridas. Isso quando não retiram sangue com seringas para bebê-lo em cálices.

Quando eu me alimento de sangue é tão bom quanto o sexo, porque sinto essa onda de vida, essência e a energia dela entrando em mim e me sinto empoderado”, disse Tim. “Sinto a pessoa com quem estou me alimentando em um nível completamente diferente e de uma maneira totalmente nova do que posso explicar com palavras”.


Agora, o casal, que cuida do filho de Tim, Daedric, de três anos, planeja oficializar o matrimônio em uma festa temática no próximo ano. Embora reconheçam que seus hábitos podem levar a doenças graves como hepatite, HIV, e muitas outras, eles garantem que estão “limpos” e fazem exames a cada dois meses.

Sobre o filho de Tim, o casal garante que ele estará aberto a opções, podendo optar pelo vampirismo ou uma vida normal. “Nós não vamos forçar nada em Daedric, mas somos abertos em relação ao nosso estilo de vida e se ele decidir seguir nossos passos então é claro que iremos apoiá-lo”, disse Lea. “Mas, sentimos que isso é algo que ele deve descobrir sozinho”.

Embora tenha havido alguns problemas no início, hoje, a família e amigos do casal já aceitam o estilo de vida.

E você, aceitaria?





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.