Casca de laranja amarga queima gordura e acelera metabolismo; saiba onde encontrá-la


De acordo com a nutricionista Bruna Camarão, a sinefrina é um estimulante natural capaz de dar saciedade, ajudar na queima de gordura, na aceleração do metabolismo e também no aumento de energia.

CASCA DE LARANJA AMARGA: SAIBA ONDE ENCONTRAR

Por enquanto, ainda não é fácil encontrar a casca de laranja amarga in natura nos mercados, mas ela já é comercializada em farmácias de manipulação na forma de cápsulas. Também está presente em bombons de chocolate manipulados.
“Já existe até um nome comercial muito famoso, que é o Morosil”, comenta Bruna sobre uma marca de cápsulas que já é facilmente encontrada.
A nutricionista explica que a dosagem varia de acordo com prescrição médica. Por isso, a consulta com um nutricionista, nutrólogo, endocrinologista ou outro especialista é necessária.
  • Contraindicações
Apesar de ser natural, a casca de laranja amarga não deve ser consumida por grávidas e lactantes.

Combate úlceras e gastrite?

Segundo Bruna, o óleo essencial de laranja amarga vem sendo utilizado para desintoxicar o organismo e também no tratamento de úlceras e gastrites.
“Ele é uma cicatrizante e protetora de mucosa gástrica. O óleo também atua como estimulante dos sistemas linfático e digestivo, além de ser hidratante e sedativo. É indicado em casos terapêuticos, emocionais e estéticos”, afirma a nutricionista sobre os benefícios.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.