Modelo de celular dos anos 2000 foi recriado pela Samsung!


Chega de saudade: A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Folder 2, um modelo de flip que lembra bastante os modelos da marca lançados nos anos 2000. Agora você poderá relembrar seus velhos tempos com este novo modelo.


A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Folder 2

A diferença entre os modelos é que, apesar de reviver a função dobrável, o aparelho que será relançado também é um smartphone convencional, sem teclado.
A única má notícia é que o aparelho será lançado apenas na Coreia do Sul, com valor equivalente a R$ 870. Segundo a Samsung, não há nenhuma previsão de lançamento em outros países
Sua capacidade de armazenamento interno é de 16GB (com capacidade de expansão para 256GB com slot de cartão de memória
A câmera traseira possui 8MP, com resolução de 5MP frontal.

De acordo com a fabricante, o flip ajuda a “reduzir erros de digitação”. Além disso, o modelo foi projetado para ter fácil aderência nas mãos do usuário. Isso impede que o celular escorregue, evitando quedas trágicas.
Vale lembrar que o Folder 2 não é o primeiro celular a reavivar os modelos de celular da década passada. A Motorola deu indícios de que vai relançar o clássico V3. E a Nokia deve lançar ainda em 2017 um remake do tijolão, o Nokia 3310.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.