Pernas, braços, barriga: aprenda a acabar com a gordura localizada com exercícios


Dietas não são tão eficientes quanto os exercícios físicos: queimar as gordurinhas com muito treino traz muito mais benefícios que fechar a boca e seguir dietas prometedoras. Saiba melhor como praticar de maneira correta e obter resultados com eficiência.

ACABE COM A GORDURA LOCALIZADA

Braços
Se o seu incômodo são os braços, você deve investir em exercícios voltados para o tríceps para diminuir a gordura. Para isso, o educador físico sugere a flexão com os braços colados ao corpo e o tríceps no cabo.
Trombini orienta que os exercícios sejam feitos com carga, mas não há necessidade de exagerar no peso. Isso deve ser feito de forma gradual e até o peso do próprio corpo pode ser usado. A orientação de um profissional é essencial.

Abdômen

Para trabalhar bastante a região inferior do abdômen, flexione e estenda as pernas durante a execução do “canivete”. Quando ficar fácil, você pode fazer o exercício com caneleiras nas pernas.
Na academia, o abdômen no cabo pode ser feito na mesma máquina utilizada para a realização do exercício para o tríceps. Não esqueça de pedir auxilio a um professor para que ele verifique a carga adequada para você e te oriente para que não haja prejuízo para a sua coluna.

"Pneuzinhos"

Para acabar com os pneuzinhos, invista em exercícios de rotação e faça a prancha lateral dinâmica (elevando e baixando o quadril). Se você achar muito difícil fazer o movimento enquanto mantém o equilíbrio, comece fazendo a prancha lateral estática e só depois comece a fazer a movimentação.


Pernas

Se o seu desejo é ter coxas e bumbum mais definidos e ainda melhorar a aparência das temidas celulites, aposte no agachamento e na subida no banco. Eles podem ser feitos em qualquer lugar apenas com o peso do corpo e trabalham coxas e bumbum ao mesmo tempo.




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