6 conversas que você deveria ter com seu parceiro antes da chegada do bebê


Ter um bebê é bonito, mas também é um novo desafio que pai e mãe devem enfrentar. Saiba os assuntos que devem ser abordados com seu parceiro antes da chegada do bebê. 


CONVERSE COM O SEU PARCEIRO SOBRE A GRAVIDEZ

1. Qual será o nome de seu filho?
Certamente você tem uma enorme lista de possíveis nomes para o seu bebê. Mas seria melhor discutir antes com seu parceiro se ambos estão de acordo com o nome. Esta é uma decisão que vale a pena fazer a dois. Além disso, seu nome é algo muito importante para o futuro do bebê.


2. Como vocês querem dar à luz ao seu bebê?
Há diversas opções para se dar à luz a um bebê. Aprender as diferenças e discutir qual vocês acham que pode ser a melhor opção pode ser muito importante. Claro que, enquanto mulheres, mães e protagonistas do trabalho de parto, são elas que devem escolher com qual maneira se sentem mais confortáveis.


3. Como vocês vão se organizar?
Não só com tempo, mas também com a economia. Ter um bebê muda tudo e é bom estarem organizados para que tudo corra bem.


4. Vocês vão procurar ajuda externa?
O trabalho, às vezes, impede que se tenha tempo suficiente para cuidar do bebê durante todo o dia. Por isso, é necessário considerar as diferentes opções: babá, creche, avós, entre outros.


5. Onde o bebê vai dormir?
Berço no quarto de casal ou no quarto sozinho? Saber onde o bebê vai dormir é essencial. Qual vocês acham que é a melhor opção?


6. O que farão com animais em casa?
O que vocês pretendem fazer com o seu animal de estimação? Se decidirem ficar com a família completa, o melhor é apresentá-los o quanto antes para que seu pet possa entender que um novo membro chegou.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.