Babá encontra bilhete deixado por mãe com instruções para cuidar das crianças e não acredita no que lê


Um usuário no Twitter identificado como Malik Brazile publicou em sua conta imagens de uma carta oferecida a sua namorada que trabalhava como babá em uma determinada casa. O escrito, basicamente, traz instruções supostamente deixadas pela mãe das crianças. Confira as recomendações que acabaram deixando muitos usuários impressionados. 


BILHETE DEIXADO PARA BABÁ DAS CRIANÇAS É SURPREENDENTE

A carta, que teve mais de 32 mil likes e 17 mil compartilhamentos, logo se tornou viral na mídia social. O nome da mãe obviamente foi ocultado para proteger sua identidade. Confira abaixo as instruções.

Regras & Dicas
1) Eu encorajo meus filhos a assistirem o máximo de TV possível, para que eles me deixem em paz. Sinta-se à vontade para fazer o mesmo.

2) Não gaste seu tempo precioso cozinhando ou preparando lanches saudáveis. Apenas dê a eles a pizza e os salgadinhos que deixei.

3) Eles ainda pedem para mamar. Só baixe um vídeo no YouTube para saber como se faz. Não é difícil, se não, eu nem faria.

4) Não pegue nenhum gatinho/doce/cachorrinho de David, ou aceite carona em sua van.

5) Se algum dos meus vizinhos bater na porta, trate-os como uma testemunha de Jeová. Não empreste a eles nenhum ovo/leite/cigarro. Eles sabem onde ficam o supermercado e você não tem que ser a babá deles.
6) Deixe as crianças comerem o tanto de açúcar que quiserem, contanto que deixem você em paz. Eles tomam remédio para dormir de qualquer forma.
7) Se você levar algum homem pra dormir com você, só se certifique de que ele tenha um tio/pai/irmão/amigo para quem eu possa ligar mais tarde.
8)Não atenda nenhuma ligação no telefone fixo, a não ser que você queira pagar alguma conta.
9) Se você for mexer nas minhas gavetas, por favor jogue fora todas as contas atrasadas e papéis de chiclete.
10)Não acredite em NADA do que as crianças dizem.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.