Estudo mostra: perfil de pessoas casadas que traem os parceiros está mudando



Você já procurou saber o perfil das pessoas que traem? Se ainda não foi atrás disso, nem perca seu tempo, pois estudos recentes afirmam que as características dessas pessoas estão mudando. Confira!

PERFIL DE PESSOAS CASADAS QUE TRAEM

De acordo com o levantamento, feito nos Estados Unidos, o número de parceiros que traem não mudou muito: permanece em uma taxa média de 16% das pessoas casadas. No entanto, desde 2000, vem ocorrendo uma mudança no perfil dentro deste grupo: as pessoas mais velhas estão sendo mais infiéis, ao passo que as mais novas têm sido mais leais.

O estudo mostra crescimento da infidelidade entre indivíduos com mais de 55 anos. Em 2004, essa população começou a trair mais do que os adultos mais novos, de 18 a 54 anos. Em 2016, essa diferença ficou em 6 pontos percentuais: enquanto 20% dos homens e mulheres acima dos 55 estavam sendo infiéis, o índice para as pessoas mais jovens ficou em 14%.

A crescente diferença de idade é notável e estatisticamente interessante, segundo os pesquisadores, que sugerem que um dos principais fatores que fazem com que as pessoas mais velhas se tornem mais sexualmente ativas fora do casamento é o surgimento e a popularização de medicamentos conta disfunção erétil, como o Viagra, que só apareceram no mercado há 20 anos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.