Gol abre vagas para profissionais com mais de 50 anos


No Brasil de 14 milhões de desempregados, o desafio de profissionais acima dos 50 anos é quase sempre o mesmo: se recolocar no mercado de trabalho. Agora a Gol tem uma oportunidade pra você! Confira!


GOL ABRE VAGAS 

A empresa de companhia aérea declarou que irá priorizar candidatos com mais de 50 anos nas próximas contratações.  A ideia, segundo o diretor de Recursos Humanos, Jean Carlo Nogueira, é contratar profissionais para a equipe de atendimento, seja por telefone ou presencialmente nos aeroportos.

Em matéria divulgada pelo Estadão, o executivo ressaltou o comprometimento dos funcionários: "Observamos que nossa equipe de call center, com diversos profissionais acima dos 60 anos, possuía um alto grau de comprometimento e entusiasmo com a função. Então, decidimos ampliar isso e trazer mais equilíbrio para o dia a dia da empresa”, explica.

Inclusão e diversidade 

A contratação de profissionais acima dos 50 anos faz parte do programa Gol Para Todos, que prevê ações de inclusão e diversidade na companhia. Sem restrição de cargos, todos os perfis serão analisados da mesma forma. Ao todo,  cerca de 50 oportunidades são abertas todos os meses pela companhia. Os interessados podem candidatar-se diretamente no site da companhia.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.