Mãe toma atitude extrema contra vizinhos que se intrometem na criação dos seus filhos


Quem é mãe sabe: ouvir comentários e intervenções de outras pessoas na educação do seu filho é péssimo. Só quem educa todo dia sabe como as coisas funcionam. Mas como fazer para que essas inconveniências terminem? Veja o que uma mãe resolveu fazer!



MÃE TOMA ATITUDE EXTREMA CONTRA VIZINHOS QUE SE INTROMETEM NA CRIAÇÃO DOS SEUS FILHOS


Cansada dos pitacos dos vizinhos na criação de seus filhos, Patrícia Monkem usou o bom humor (e uma dose de ironia) para mandar um recado aos intrometidos. A carioca, de 38 anos, mãe de dois filhos, decidiu colocar uma faixa na fachada do prédio onde mora, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
“Prezados vizinhos, às vezes, parece que estou matando meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o Conselho Tutelar”, diz um trecho da mensagem.
Ao final, Patrícia ainda faz uma sugestão divertida aos enxeridos: "Oferta especial: a cada cinco pacotes de fraldas 'G' ou 'XG', ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho", dispara.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.