Os Taurinos costumam ser práticos, decididos e ter uma grande força de vontade. Saiba mais...

Paciente, persistente, decidido e fiável. 
A um touro lhe encanta sentir-se seguro. 
Tem bom coração e é muito carinhoso. 
Ama a estabilidade, as coisas naturais, 
o prazer e a comodidade. 
Os touros precisam de tempo para reflexionar 
e lhes encanta sentir-se atraído por alguém.


Zeloso e possessivo, um taurino pode tender a ser inflexível e ressentido. As vezes os Touros pecam de serem cobiçosos e de permitir-se tudo.


Não gostam de interrupções nem ir as pressas. Também não lhes agradam aos touro as coisas sintéticas ou falsas. Não lhes agrada sentir-se pressionados e não suportam estar demasiado tempo em casa.

Touro nascido entre 19/4 - 19/5

Descrição de um Touro

Um Touro costuma ser prático, decidido e ter uma grande força de vontade. Os touro são pessoas estáveis e conservadores, e seguirão de forma leal um líder no que têm confiança. Encanta-lhes a paz e tranqüilidade e são muito respeitosos com as leis e as regras. Respeitam os valores materiais e evitam as dívidas.


São um pouco arredios à mudança. São mais práticos que intelectuais, e como lhes agrada a continuidade e a rotina, costumam ser de idéias fixas. Os Touro são prudentes, estáveis e têm um grande sentido da justiça. Não costumam afundar-se ante as dificuldades senão que seguem adiante até sair. As vezes os Touro podem ser demasiado rígidos, argumentativos, egocentrísticos e teimosos.

Aos touros lhes agradam as coisas belas e costumam ser aficionados à arte e a música. Alguns touros têm uma fé religiosa pouco convencional e muito forte. Encantam-lhes os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. De fato os touro devem esforçar-se para não se deixar levar pela tentação de satisfazer em excesso estes gostos.Ver também: Como conquistar a Tauro

Tauro e o trabalho

No trabalho os touros são trabalhadores e não se lhes caem os anéis com nenhum tipo de trabalho manual. São fiáveis, práticos, metódicos e ambiciosos. Assumem autoridade sobre os demais, e rendem mais em postos rotineiros de confiança e responsabilidade. São criativos e empreendedores.

Podem triunfar em profissões como a banca, a arquitetura, a construção, a administração, a agricultura, a medicina, a química e a indústria. Também triunfam na educação, as artes e a cozinha. Podem ser excelentes músicos e artistas.

Tauro e as relações pessoais

Os touro são amigos fiéis e generosos. Têm uma grande capacidade para ser carinhosos ainda que rara vez façam amigos com pessoas fora de seu meio social. Evitam os conflitos e os desgostos e preferem o bom humor e a estabilidade. Não obstante, se perdem os nervos são capazes de ter um gênio tão furioso que surpreende a todos.Os touro são sensuais mas práticos, e neste sentido são casais fiéis e considerados.

São bons pais e não existem demasiado de seu casal nem também não de seus filhos. Têm bastante amor próprio e tendem a ser possessivos mas se seu casal tenta fazer as pazes e compreender-lhes, fazem um esforço para esquecer seu enfado.

Como conquistar um Taurino

Os homens de Touro tem a fama de serem teimosos.

Uma forma de abordar-lhe é propiciar um ambiente de segurança: inicie qualquer tipo de acordo com ele. Para começar, seja pontual nos encontros.

Por ser um signo em que o aspecto físico conta muito, se você quiser conquistá-lo deverá levar a sério a aparência física. A forma de se vestir, o perfume... tudo isso é importante para um homem de Touro.

Tenha em consideração que os taurinos não são sonhadores. Trata-se de um signo muito realista, tremendamente realista. Evite o caos - isso lhe deixaria irritado - e não lhe transmita idéias que não sejam realistas.

Trate de presentear-lhe com coisas tangívels: dinheiro e presentes podem seduzir um homem de Touro.

Como conquistar uma Taurina


Com as mulheres de Touro é preciso parar o relógio, armar-se de paciência e tomar o tempo que for preciso. Você terá que preparar-se para um longo processo e desfrutar do relacionamento ao ritmo que for necessário.

Com a mulher de Touro você não deve descartar os presentes, que devem ser tangíveis. Os presentes realmente funcionam com este signo.

As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. Mais um motivo para praticar a arte da paciência com este signo. Assim que, o melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro.

Elas nunca se impressionam com coisas e gestos excêntricos ou estranhos. Pelo contrário, tente ser previsível e fiável.

Por último: seja sensual.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.