Usar ou não usar sutiã... eis a questão.

O não uso do sutiã causa flacidez aos seios??? Evitar uma flacidez ou causar câncer de mama é ultimamente o grande debate que deixa uma maioria das mulheres totalmente confusas sobre os efeitos de usá-lo.


Inegável é a importância de sutiãs como suporte para os seios, especialmente os de grande porte, porque as mulheres sofrem de desconforto, até mesmo dor nas costas, sem o apoio que os bojos sustentam.

Desejando maior busto ou levantá-los faz com que ultimamente mulheres usem diferentes tipos de sutiã, colocando-nos e eles mesmos em risco de alguns problemas graves de saúde.

Antropólogos Singer e Grismaijer, autores do livro Dressed to Kill: A ligação entre o cancro da mama e Bras, apoiou a mesma ideia, por que explicar o que é o fluxo de doença comprometida causada pelo mal ajustadas dos sutiãs. Que realmente está aumentando o risco de câncer de mama e este estudo, incluindo mais de 4.000 mulheres.

3 de 4 chances de câncer de mama em desenvolvimento, tem como mulheres que usavam seus sutiãs 24 horas por dia


1 de 7 de risco, tem mulheres que usavam sutiãs mais de 12 horas por dia, e não iam para a cama,

Mulheres que usavam seus sutiãs menos de 12 horas por dia com 1 de 52 de risco

Mulheres que raramente ou nunca usaram a uma 1 de 168 chances de contrair câncer de mama.

Muitos especialistas em saúde e cientistas dizem que o uso de um sutiã apropriado apertado pode cortar drenagem linfática e pode levar ao desenvolvimento de câncer de mama. Uma função linfática para eliminar todas as toxinas comprometidas. Por exemplo, potencialmente perigosa, fonte de toxinas que podem ser utilizadas, é uma drenagem linfática e prejudicada de alumínio de antitranspirantes.

Compreender um elemento do movimento para uma circulação linfática em muitos tecidos. O desenvolvimento de câncer de mama e resultado do corte de drenagem linfatica e produtos químicos tóxicos is presos no peito.


As mulheres que escolhem a opção sem sutiã ganhou apoio mais natural como o seu tecido muscular reforçada Além disso, você pode ter uma saúde da mulher em outros mecanismos, uma das quais é uma temperatura. Como órgãos externos que, naturalmente, tem uma temperatura mais baixa e estudos confirmam que os cancros podem depender da temperatura.

O QUE faz para reduzir seu risco?

Para reduzir uma possibilidade de comprometer a sua saúde da mama, vários fatores relacionados ao sutiã. Pode evitar alguns dos problemas de drenagem inadequados se você usar um sutiã que está devidamente equipado e não uma última tendência .. Comece tentando ir sem sutiã. Você pode levar algum tempo para se adaptar. . Isso ajuda você a sentir-se um pouco da tensão e de um suporte.

Ficar longe do sutiã vai distanciar você do câncer de mama. Admiti-lo é definitivamente que vale a pena tentar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.