10 sinais de alerta que algo está errado com o seu fígado!

Algumas toxinas podem causar sérios danos ao nosso fígado, por isso, para preservar o estado do nosso fígado é de fundamental importância que essas toxinas sejam removidas. 
Existem alguns métodos naturais 
que ajudam a removê-las.

A vida moderna trouxe inúmeros perigos que podem prejudicar o fígado, e o nosso corpo está constantemente nos avisando que ele está sobrecarregado com substâncias venenosas. Neste estado, o corpo necessita urgentemente de desintoxicação, a fim de restaurar o bom funcionamento dos seus órgãos.

Influências nocivas como dieta pouco saudável, estresse, álcool, tabagismo, uma grande quantidade de drogas podem causar danos ao nosso fígado. Assim, estas toxinas o torná-lo incapaz de desempenhar as suas funções fisiológicas normais, tais como a regulação da digestão, dos níveis de açúcar no sangue e os níveis de colesterol, a produção de proteínas e neutralização de substâncias tóxicas.



Durante um tempo, o fígado pôde compensar o impacto destas substâncias prejudiciais sobre o corpo. No entanto, após um certo período de tempo elas podem comprometer o seu bom funcionamento.

Devemos saber como reconhecer os sinais de alerta do corpo que indicam se ele precisa desesperadamente de desintoxicação. Por isso, não devemos ignorar os 10 sintomas que indicam que há algo de errado com nosso fígado:

· * Fezes brilhante e pálida;
· * Náuseas frequentes;
· * Ataque de vesícula biliar
· * Gosto amargo na boca após uma refeição
· * Hemorroidas ou varizes;
· * Dor acima dos olhos
· * Dor no estômago depois de ingerir alimentos gordurosos;
· * Fadiga crônica;
· * Dor entre as omoplatas;
· * Dor abdominal 

Vale ressaltar que é de extrema importância que você passe por exames médicos regularmente, a fim de prevenir doenças e preservar o seu corpo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.