A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que nunca será esquecida


Até aonde você iria pelo amor da sua vida? Confira uma história bem diferente, onde 
a protagonista decidiu compartilhar com todos uma notícia para tentar dar uma lição de moral no amante, mas acabou pagando caro por isso.  



AMANTE APRENDE UMA LIÇÃO QUE NUNCA SERÁ ESQUECIDA

O caso começou quando Marco, um homem muito rico e já casado, começou a ter um relacionamento extraconjugal com uma mulher muito linda e aparentemente sem más intenções, que chamava Sandra. O relacionamento era intenso. Mas, geralmente quando uma mulher se relaciona com um homem rico, é visto por puro interesse.  

O caso veio à tona na internet com muita rapidez, trazendo várias páginas de conversas dos dois no WhatsApp. Marco até queria voltar ao seu relacionamento normal, sem mais traições, porém Sandra inconformada fazia de tudo para que isso não acontecesse, até mesmo chantagem tentou.  

Sandra perguntou à Marco se ele tinha contado para a esposa, sobra a traição e também sobra a notícia de estar gravida, mas ele não respondeu. Quanto mais desprezo a moça ganhava, mais raiva ela ficava enchendo o homem de ameaças.

Isso era um indicio que o homem realmente queria voltar ao relacionamento sério com sua esposa, e queria esquecer do relacionamento extraconjugal com Sandra. Porém, ela não iria deixar barato. E ameaçou dizendo que se ele não voltasse atrás na decisão que tinha tomado, ela envolveria o bebê no assunto.

No entanto, ela não esperava que Marco fosse responder a altura, dizendo que não iria se intimidar. Depois de vários dias vendo a irritação de Sandra, ele mandou a seguinte mensagem para ela:


“Oi Sandra. Não se preocupe, eu também tenho uma surpresa para você”. E em seguida da mensagem uma foto, com um amontoado de roupas largados na rua. Eram as roupas de Sandra e além disso ele havia informado que tinha cancelado todos os cartões de crédito que ele havia dado para ela.  

Logico que isso só elevou mais ainda o nível de fúria de Sandra, que mandou várias mensagens xingando o homem, e ainda dizendo que iria contar para a esposa a verdade, e que ainda iria processar o homem, já que ela carregava no ventre um filho dele. Porém, ele se manteve firme, deixando ela cada vez mais irritada.

Marco continuou e falou que não iria mais pagar os estudos dela, destacando o fato de que a faculdade custava cerca de 6 mil por mês. Sandra acostumada a uma vida de luxo, com carro caro e compras nos cartões sem limites não queria abrir mão de todas as vantagens que o homem lhe proporcionava. Sendo assim, ela decidiu tentar um último plano. Dizendo “Você está procurando corda para se enforcar, Marco. Você não sabe do que sou capaz. Vou publicar nos jornais para que todos vejam que você abandonou seu filho”. Por mais que pareça ser uma história tensa e inventada, infelizmente acontece com muita frequência pelo mundo. Mas, se você acha que terminou, espere para realmente saber o desfecho que essa história tomou.

No nível mais intenso da discussão, Marco respirou fundo e tentou responder da melhor forma possível. “Não se preocupe, eu já falei com minha esposa. Eu disse pra ela que fui infiel, e sabe do relacionamento que tive com você. Mas, felizmente ela me perdoou e foi ai que percebi que a amo mais que tudo nesse mundo.”. Sandra ficou terrivelmente impressionada com a resposta e chegou a ficar sem respostas para tudo aquilo. Logo, Marco resolveu dar um ponto final em toda a história.  

Marco em seu xeque-mate, disse. “Não tive filhos com minha esposa, porque sou estéril por isso não teria como eu ter te engravidado. Também conversando com um primo meu, e ele confessou que dormiu com você, e naquela noite ele não usou preservativo. Então a pessoa que você deve procurar não sou eu, mas sim ele. Infelizmente para você, ele não é assim tão bem-sucedido quanto eu, mas pega meus carros e roupas caras, para impressionar mulheres como você”. 

Depois de ler tudo isso, finalmente Sandra ficou sem palavras e talvez, tenha aprendido a maior lição de toda sua vida. Ficar com alguém por causa de sua situação financeira, é algo sujo e vil.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.