Cidade na Itália ganha fonte de vinho grátis que funciona 24 horas por dia


Você já pensou em visitar um lugar onde há uma fonte de vinho grátis funcionando 24 horas por dia? Pois já prepare as passagens, pois descobrimos o melhor destino para isso! Veja só!



FONTE DE VINHO GRÁTIS NA ITÁLIA

Na pequena cidade de Caldari di Ortona, junto à vinícola Dora Sarchese, e em colaboração com a ONG que mantém a Cammino di San Tommaso, uma rota de peregrinação que liga Roma à Ortona, foi instalada uma fonte que jorra vinho 24 horas por dia. Qualquer um que estiver pela região pode fazer uma parada para experimentar a ‘fontana del vino’ gratuitamente.



De acordo com informações do The Local, a fonte seria um projeto entre a vinícola e a ONG para proteger a rota de peregrinação e dar boas-vindas aos peregrinos. Inspirado por um projeto semelhante feito no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, há alguns anos, a fonte italiana está aberta para todos os viajantes que quiserem experimentar o produto cultivado localmente.



No entanto, em um post no Facebook, a vinícola alertou aos visitantes que evitassem exageros, ressaltando que a fonte não é para “bêbados”, tampouco uma ação de marketing.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.