Elimine a nicotina do seu corpo com esta simples mistura.

Se você tentou absolutamente tudo para 
parar de fumar e ainda não conseguiu encontrar sucesso, pode haver uma resposta 
para suas orações.
 Essa resposta é creme de tártaro. 

Acredite ou não, o creme de tártaro tem uma tonelada de benefícios para a saúde que podem ajudá-lo a melhorar significativamente sua saúde. Além de todos os seus benefícios para a saúde, ele também pode ajudar a eliminar a nicotina do seu sistema.

O creme de tártaro é também conhecido como Bitartarato de potássio, ou hidrogeno tartarato de potássio e sua composição é o sal ácido de potássio do ácido tartárico. Ele surge a partir da fermentação do suco de uvas para a produção de vinho. Ele se aloja nos barris e garrafas de vinhos, formando uma espécie de crosta. 

Sendo que a mistura deste creme com suco de laranja, pode ser um ótimo e poderoso remédio contra o tabagismo, repondo o potássio perdido durante as tragadas no cigarro.

Aqui apresentamos outras maneiras de utilizar o creme de tártaro e que pode ser  o melhor para a saúde.

1 Acaba com a acne

O creme de tártaro vem em pó e possui propriedades que podem ajudar a limpar uma pele cheia de acne.
Não aplique creme de tártaro diretamente no sua rosto. Em vez disso, tome uma colher de chá de creme de tártaro em um copo de água de 8 onças ou com suco de laranja todos os dias.
Fazer isso ajuda a destruir as bactérias que estão causando sua acne.

2 Reduz a pressão arterial

Além de reduzir a acne e matar bactérias que podem produzi-la, o creme de tártaro também reduz a pressão arterial.
Saiba que, 100 gramas de creme de tártaro tem um total de 16.500 miligramas de potássio.
Se você sofre de pressão alta devido à deficiência de potássio, misture uma colher de chá de creme de tártaro com um copo de água. Beba todas as noites antes de deitar.

3  Infecção do trato urinário

Não é possível criar uma base arterial elevada, mas também pode alterar os níveis de pH na sua urina. Você já teve uma infecção do trato urinário (UTI), você já conhece uma importância dos níveis de pH em sua urina.
O creme de tártaro realmente destrói bactérias que causam uma infecção e podem aliviá-lo relativamente de seus sintomas de UTI.
Para reduzir os sintomas da UTI, tudo o que você precisa fazer é adicionar um colher de chá e meia de creme de tártaro em um copo de água e adicionar algumas gotas de suco de limão. Tente fazer isso duas vezes por dia.

4 Eficaz contra a artrite

100 gramas de creme de tártaro tem dois miligramas de magnésio nele. De acordo com alguns médicos, isso significa que pode efetivamente reduzir a dor causada pela artrite.
Os médicos sugerem que adicionar duas colheres de sopa de creme de tártaro e três colheres de sopa de sal de Epsom no seu banho e  ficar por 30 minutos, uma vez por dia.

5 Aplicações  na cozinha

Esta substância é muito utilizada na culinária, principalmente norte americana, mas alguns chefs e cozinheiros brasileiros usam o creme com as seguintes aplicações:

Aumentar a tolerância ao calor nas claras de ovos.
Deixando as cores vivas de alimentos, principalmente vegetais que podem ser cozidos.
Evitando que o açúcar cristalize.
Em combinação com bicarbonato de sódio para a criação de “fermento”

6 Libera nicotina do corpo

E, finalmente, saiba que,  misturar suco de laranja com creme de tártaro pode ajudar a liberar nicotina do seu corpo.
Você precisa saber agora que demora cerca de 48 a 72 horas para a nicotina deixar totalmente seu corpo. 
O creme de tártaro liberta nicotina do seu sistema por conta própria, mas se você não misturá-lo com suco de laranja, torna-se muito ruim de tomar. O suco de laranja também é rico em vitamina C.
Misture o creme de tártaro com suco de laranja para ajudar a manter o seu corpo com vitaminas ao mesmo tempo. 
Então, da próxima vez que você tiver um desejo de cigarro, derrame um copo de suco de laranja e adicione meia colher de chá de creme de tártaro e deixe seu corpo fazer o resto!

Quais são seus comentários sobre isso? 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.