Encontrar uma companhia para a vida é mais fácil depois de ouvir 4 conselhos


São incontáveis os ensinamentos e dicas que ouvimos ao longo dos anos sobre quais seriam as melhores maneiras de encontrar uma companhia para toda a vida. Mas existem 4 conselhos específicos que realmente precisam ser levados em consideração por quem busca um parceiro ou parceira ideal.

Encontrar um companheiro para toda a vida




1. Abra o leque de possibilidades e pare de ficar preso a antigos conceitos e aparências. Fique atento aos sinais externos e se permita dar uma chance a pretendentes que, inicialmente, não fariam “seu tipo”. A surpresa pode ser transformadora quando se sai da mesmice e de um “roteiro” pré-estabelecido.

2. No mesmo sentido, abandone o hábito de fazer listas de qualidade cheias de exigências para um pretendente. A prática é limitadora e acaba com a espontaneidade de qualquer tentativa de relacionamento.

3. Não confunda paixão com amor e entenda que uma companhia para vida toda não pode ser baseada exclusivamente em sexo e atração carnal. A química física é extremamente importante, mas, sozinha, não sustenta uma relação duradoura.

4. Perceba se está realmente disponível emocionalmente para encarar um relacionamento. Ter uma companhia para toda a vida significa fazer pequenos sacrifícios, ceder e estar genuinamente interessado em alguém que valha a pena o investimento.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.