Remova os fungos das unhas com estes 3 ingredientes

O fungo nas unhas dos pés, mais conhecidos como onicomicose, é uma infecção comum que pode afetar qualquer pessoa, e que não é uma doença causada exclusivamente pela falta de higiene nos pés. Ela se dá devido ao contato com pontos e locais infectados.

A propagação do fungo é rápida e pode espalhar pelo pé inteiro em questão de dias, no entanto, é muito difícil que suas mãos sofram essa infecção. 

Estes tipos de fungos são comuns quando seus pé estão expostos a ambientes quentes e úmidos. Ele é comum em adultos com mais de 60 anos de idade, pessoas com sistema imunológico fraco e pessoas que praticam esportes.

Quando os fungos afetam as unhas dos dedos dos pés, elas geralmente passam a ficar mais grossas e com um tom amarelado. Em alguns casos as unhas podem também apresentar um tom cinza ou preto.

Há muitos remédios que prometem resolver este problema, mas nós temos uma receita poderosa para erradicar os fungos. O melhor de tudo é que essa receita é simples e leva apenas 3 ingredientes que são facilmente encontrados e por um baixo custo. Veja abaixo:



Ingredientes

· Álcool com 90% de concentração
· Água oxigenada
· Vinagre branco

Preparação

Em um recipiente de vidro, misture a água oxigenada com o álcool em quantidades iguais. Para evitar que o álcool evapore, adicione um pouco de vinagre.

Como usar

Lave bem e seque as unhas afetadas. Em seguida, aplique a mistura sobre as unhas afetadas utilizando um pedaço de algodão. Faça isso pelo menos duas vezes por dia.

Recomendações

· Não use calçados apertados ou sintéticos
· Evite andar descalço em locais públicos
· Não use cortador de unhas de outros
· Use meias que são 100% de algodão, de modo que a umidade dos pés seja absorvida.
· Corte as unhas dos pés em linha reta regularmente

Lembre-se que você pode compartilhar este artigo em suas redes sociais, para que muitas pessoas possam encontrar a solução para o problema.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.