Veja como Hilary Duff reagiu quando criticaram o seu corpo após a maternidade


Hilary Duff é uma atriz e cantora norte-americana que ficou conhecida mundialmente, especialmente no início dos anos 2000, conquistando uma legião de fãs, em sua maioria adolescentes. No entanto, ela voltou a ser notícia recentemente por conta de um desabafo sincero e encorajador em suas redes sociais.

HILARY DUFF REAGE À CRÍTICAS AO SEU CORPO APÓS MATERNIDADE

Está circulando na internet uma foto da cantora americana com trajes de banho, na praia, desfrutando de suas férias com o filho Luca, de 5 anos. Entretanto, a imagem que deveria retratar um singelo momento de uma mãe se divertindo com o filho foi alvo de críticas pelo simples fato da cantora ter celulite e deixá-la à mostra.

Hilary postou a tão comentada foto em seu perfil no Instagram e, na legenda, respondeu aos comentários negativos de forma ácida e muito empoderada. A publicação teve mais de um milhão de curtidas.

“Estou publicando isso em nome das jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou aproveitando as férias com meu filho depois de uma longa temporada de trabalho, e longe dele por semanas. Uma vez que os sites e as revistas adoram compartilhar 'defeitos das celebridades' - bem, eu as tenho! Meu corpo me deu o maior presente da minha vida: Luca, há 5 anos.

Estou chegando aos 30 anos em setembro e meu corpo está saudável e me leva onde eu preciso ir. Senhoras, vamos nos orgulhar do que temos e parar de perder um tempo precioso do dia desejando que fôssemos diferentes, melhores e perfeitas.
Vocês (vocês sabem quem vocês são!) já sabem como arruinar um momento bom e agora também são body shamers*”.

*Body shamer é uma expressão que se refere a alguém que faz com que outra pessoa sinta-se envergonhada com o próprio corpo.

Sua aparência física não diz respeito a quem você é. Você concorda com Hilary?






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.