Você sabe tudo sobre o signo de leão?

Imagem relacionada

O signo de leão começa em 22 de julho e termina dia 23 de agosto. Conhece alguém deste signo? Acha que sabe tudo sobre ele? Veja aqui algumas características típicas de leoninos e se identifique!

SIGNO DE LEÃO: UM SIGNO DE FOGO

Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais.
Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.

Leoninos gostam de aventura, luxo e comodidade. Um leonino desfruta com as crianças, o teatro e as festas. Também lhe motiva o risco. 
Já quanto aos desgostos, a vulgaridade e a vida cotidiana disparam na frente. Também detestam pessoas egoístas e má intencionadas, fugindo do aspecto seguro da rotina. 

Têm ambição, força, valentia, independência e total segurança em suas capacidades. Não costumam ter dúvidas sobre o que fazer. São líderes sem complicações - sabem onde querem chegar e colocam todo seu empenho, energia e criatividade para conquistar seu objetivo. Não temem os obstáculos - na verdade, crescem ante eles.

Em geral são bons, idealistas e inteligentes. Podem chegar a ser teimosos em suas crenças, mas sempre com uma fé e sinceridade absolutas. Os leoninos costumam gostar de luxo e poder. Seus defeitos podem ser tão amplos como suas virtudes, e um leonino excessivamente negativo pode ser uma pessoa arrogante, orgulhosa e com muito mau gênio. São capazes de utilizar truques e mentiras para desacreditar seus inimigos. Também podem adotar certo ar de superioridade e prepotência.

Leoninos e o trabalho
Os leoninos têm sucesso em postos de autoridade. Se entram para a política, querem chegar aos postos de maior poder. Muitos leoninos chegam a ser diretores de empresas. São bons gestores e são ambiciosos. Um leonino artista pode converter-se numa grande estrela das telas ou dos palcos. Os leoninos músicos costumam tocar grandes instrumentos ou dirigir orquestras.

Leoninos e as relações pessoais
Em suas relações pessoais o leonino é aberto, confiante e sincero. Diz o que pensa, mas sempre é amável. Os leoninos demoram para acertar com as pessoas e muitas vezes tendem a confiar demais em quem não merece. Adoram as relações sexuais e costumam ter muitos namoros durante a vida. São sinceros enquanto dura o amor, e gostam de estar em casa, mas não são o signo mais fiel do zodíaco.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.