22 Fatos curiosos sobre as pessoas mais estranhas do mundo



22 fatos curiosos sobre as pessoas mais estranhas do mundo.

1- Um pouco aglomerado lá

Em 1999, Karen Overhill começou a encontrar-se em lugares estranhos, sem idéia sobre como ela chegou lá. Ela também encontrou marcadores nos livros de que lembrou de ler, ouvi vozes à noite, recapitulando o dia, e encontrou pessoas que não sabia, mas que a conheciam. Ela descobriu que estava sofrendo de um caso extremo de transtorno de personalidade múltipla, e tinha vivido com 17 personalidades distintas. Ela finalmente conseguiu se livrar de todos eles e, finalmente, pode estar sozinha com seus pensamentos.


2- Acredite

Hiroo Onoda era um oficial do Exército Imperial Japonês que permaneceu no posto da selva nas Filipinas por 29 anos, recusando-se a acreditar que a Segunda Guerra Mundial acabou. Ele sobreviveu com cocos e bananas e às vezes matava aldeões que ele achava serem inimigos. As autoridades locais e militares procuraram o tenente Onoda, mas ele evitou a captura. Finalmente, um homem chamado Norio Suzuki encontrou e fez amizade com Onada, mas apesar de explicar que a guerra era longa, Onoda ainda se recusava a render-se. Suzuki viajou de volta ao Japão e convocou o ex-comandante de Onoda, que pessoalmente voou para as Filipinas para emitir ordens que aliviam Onoda do dever. Ele finalmente se rendeu em 1974; Seu uniforme, touca e espada estavam em boas condições.


3- Isso é muita tinta!

Antes de sua morte em 2011, a mulher mais tatuada do mundo era Cynthia Martell, de 57 anos. No momento da sua morte, ela tinha 96% de seu corpo coberto de tatuagens, tornando-se a pessoa mais tatuada da história.


4- Cuidado com os répteis

O ex-jogador de Futebol (futebol) e o apresentador de esportes da BBC, David Icke, tem sido o que ele chama de "investigador em tempo integral de quem e o que realmente controla o mundo" desde 1990. Ele acredita que o mundo é governado por um grupo secreto de reptilianos humanóides conhecidos como Elite, e que muitas pessoas proeminentes, como o ex-presidente George W. Bush e a rainha Elizabeth II, são descendentes desses humanóides.


5- Ordem alta

O homem mais alto do mundo é Sultan Kösen da Turquia, medindo em oito pés e três polegadas. Isso ainda não é tão alto quanto Robert Wadlow, que mediu apenas menos de nove pés antes de sua morte em 1940. Wadlow consumia uma média de 8000 calorias por dia, usava um tamanho de sapato 37AA, tinha 32,4 cm de mão e um alcance de braço de quase 10 pés .

6- Genuíno X-Man

Alex Lenkei é um hipnotizador de Surrey, na Inglaterra. Os poderes fascinantes de Lenkei são tão fortes que, em 2008, sofreu uma cirurgia de hérnia invasiva sem o uso de anestesia, optando por ficar em transe em vez disso. Lenkei se hipnotizou por procedimentos cirúrgicos um total de seis vezes.


7- Ainda não morto

Em 1975, o governo indiano declarou oficialmente que Lai Bihari, o bihari morto, ainda estava muito vivo. O tio de Bihari, em uma estratagema para roubar a terra ancestral de Bihari, subornou o governo para matar seu sobrinho. Bihari tentou de tudo para atrasar seu próprio funeral para assinar cartas "Lai Bihari atrasado" para provar que ele estava vivo, mas ainda demorou 19 anos para que sua morte fosse anulada.


8- Bug-Eyed

Os olhos da atriz Jalisa Thompson, literalmente, saem da sua cabeça. Ela atribui sua habilidade incomum ao incrível controle muscular e é duas vezes vencedora do concurso "Great Face Off" de Ripley, onde as pessoas competem para ver quem pode fazer os rostos mais estranhos e divertidos.



9- Morte pela segurança do aeroporto

Gerald M. Rogers realizou o recorde de Guinness para "a pessoa mais perfurada do mundo". Infelizmente, seus piercings são o que causou sua morte. Depois de ignorar os avisos da segurança do aeroporto sobre passar pelos detectores de metal com seus numerosos piercings faciais, a máquina rasgou seu rosto e ele morreu.


10- Black Rapunzel

Asha Mandela tem rastas de 55 pés, e se chama o Black Rapunzel. Ela demora dois dias para lavar e secar completamente os cabelos, e ela tem que colocar  os cabelos em um carrinho de bebê quando ela sai da casa para evitar que o cabelo fique preso nas portas ou enrubescido em arbustos. Apesar dos avisos dos médicos de que o peso dos dreadlocks poderia paralisá-la, Mandela não tem planos de cortá-los.


11- Visão de raio X

Aclamado na Rússia como a "menina com olhos de raio-x", Natasha Demkina afirma ter uma visão de raio-x que permite que ela veja dentro dos corpos humanos. Os seus diagnósticos têm sido frequentemente mais precisos do que os médicos e desenvolveu um acompanhamento de médicos, pacientes, jornalistas e outros que acreditam que seus poderes são reais.


 12- IceMan

Wim Hoff é um temerário holandês apelidado de Iceman por sua capacidade de suportar temperaturas de congelamento. Uma vez mergulhou-se em um banho de gelo por quase duas horas. Ele atribui suas habilidades à meditação, exposição ao frio e técnicas de respiração.


13- Tree Man

Dede Koswara e cidadão indonésio conhecido como "Tree Man", tinham mais de 13 libras de verrugas de casca em suas mãos e pés; Os habitantes locais acreditavam que sua condição era o resultado de uma maldição. Em 2008, ele teve uma cirurgia para remover as verrugas de seu corpo, mas os crescimentos continuaram a retornar, e ele finalmente morreu por uma série de complicações.

14- Snake Girl

Kajol Khan, uma jovem indiana, chama as cobras mortais de suas melhores amigas. Ela come e dorme com seus companheiros escamosos, apesar de ter sido mordida por eles algumas vezes. Sua afinidade com as criaturas decorre de rastejar com eles como um bebê, e ela espera ser uma coletora de cobras como seu pai quando crescer.


15- O homem mais sujo do mundo

O homem iraniano Amou Haji, de 83 anos de idade, não se banha a mais de 60 anos porque acredita que estar limpo o deixará doente. Sua comida favorita é porco-espinho podre, e ele gosta de relaxar fumando um cachimbo cheio de fezes de animais. Ele dorme em um buraco semelhante a um túmulo no chão ou em uma barraca aberta de tijolos e bebe 5 litros de água por dia a partir de uma lata de óleo enferrujada. 


16- Bulking Up

Romario Dos Santos Alves é um construtor de corpos do Brasil que chegou a extremos para imitar o Incrível Hulk. Ele injetou seus braços com uma combinação potencialmente letal de óleo e álcool, e quase teve seus braços amputados como resultado. Seus músculos horrivelmente inchados lhe renderam apelidos como "Besta" e "Monstro".


17- Você tem alguma coisa menor do que um zero?

A alemã Michelle Kobke encolheu a cintura de 25 a 16 polegadas usando um espartilho 24/7. Ela ainda não terminou, e ainda está esperando que suas medidas se reduzam até mais 14 polegadas.


18- Gino Smash!

Gino Martino é um lutador profissional e homem forte que tem uma habilidade sobre-humana de esmagar as coisas com o crânio. Sua especialidade é quebrar cinderblocks de concreto sobre a cabeça com a ajuda de um assistente. Em 2011, Martino estabeleceu o Guinness World Record para os blocos mais concretos (45) quebrados na cabeça.


19- Lizardman

Eric, o "Lizardman" Sprauge é um artista americano conhecido por seus dentes afiados, tatuagem de corpo inteiro de escamas verdes, língua dividida e lábios de tinta verde. Ele ganha a vida atuando na televisão e na frente do público em todo o mundo.


20 Monkey Man

O Yu Zhenhuan da China tem cabelo em mais de 96% de seu corpo. Por causa de sua semelhança com um macaco, muitas vezes ele é chamado de "Monkey Man".  Yu também é uma aspirante a estrela do rock.


21- O maior seio do mundo

Annie Hawkins-Turner, a mulher com os maiores seios naturais do mundo, usa um tamanho de sutiã equivalente a uma americana 52L e repetidamente se recusou a cirurgia de redução de mama. Como ela explica, "eu não quero mexer com a natureza. À medida que meus seios cresciam, os músculos nas minhas costas se desenvolveram e os apoiaram ".

22- Taunting Death

O artista extremo norueguês Eskil Rønningsbakken viaja em todo o mundo para realizar acrobacias que desafiam a morte. Seus feitos incluem atos de equilíbrio no topo dos cânions e penhascos e caminhadas na corda bamba entre dois balões de ar quente em vôo. Ele primeiro entrou em equilíbrio aos 5 anos e continua a surpreender e impressionar o mundo com seu repertório arriscado.





Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.