8 coisas estranhas encontradas nas praias do mundo !




8 das coisas mais estranhas encontradas nas praias do mundo ...



Quando vamos à praia, fazemos isso para tomar banho ou tomar sol. No entanto, tendo em conta os últimos avistamentos, teremos que começar a usar um detector de metais e tentar a nossa sorte enquanto procuramos algum tesouro. Embora seja provável que haja muitas coisas enterradas na areia, as curiosidades que foram encontradas nos bancos sem a necessidade de usar uma pá são mais do que suficientes. Estes objetos vêm em todas as formas e tamanhos, a partir de substâncias naturais ou produtos perdidos no mar, aos restos de animais marinhos; Não há dúvida de que a praia é um excelente lugar para encontrar todo tipo de coisas incomuns e maravilhosas.


1. Cubos de gelo gigantes

O inverno do ano de 2015 produziu pedaços de gelo de tamanho considerável que acabou sendo arrastado até a costa de Cape Cod National Seashore, em Massachusetts. Eric Fisher, meteorologista-chefe da CBS Boston, disse que era um evento que só acontece "uma vez em uma geração inteira" devido ao clima frio na Nova Inglaterra nesse mesmo ano. E durante esse período, houve tempestades que deixaram muita neve na área, e é por isso que esse fenômeno curioso ocorreu. 



2. Um Lego enorme

Em 2011, uma boneca Lego gigante foi encontrada ancorada na praia pública Siesta Key, antes do amanhecer. O escritório do xerife do condado de Sarasota disse que um barquinho o viu cedo e que ele ficou impressionado. A figura era de cerca de dois metros e meio de altura, pesava cerca de 45 quilos e era feita de fibra de vidro. No tronco, ele carregava uma mensagem enigmática que dizia "não é real do que você", e o número 8 com o nome "Ego Leonard" nas costas. Outro homem semelhante foi encontrado em uma praia nos Países Baixos em 2007 e outro na Inglaterra em 2008.


3. Tênis

Se você caminhar pela costa e encontrar uma tenis Nike com o código 90 04 06, você poderia ter descoberto um dos famosos (pelo menos para oceanógrafos) 60.000 esportes que caíram de um navio atingido por uma tempestade em 1990. Acredita-se que eles poderiam ter sido flutuando por dez anos e, surpreendentemente, eles ainda podem ser usados, o que fez com que várias praias ficassem lotadas com pressa para encontrar pares de sapatos parecidos. Houve mais achados como este desde então, lembre-se, se você ficar sem dinheiro e quer um par de tênis experimente a sorte na praia.


4. Corte os pés

Desde 2007, as pessoas que foram às praias da Colúmbia Britânica ou do Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos encontraram pelo menos dez pés separados dentro de tênis e cinco encontraram as vítimas aparentemente falecidas. Diz-se que os pés identificados pertenciam a pessoas desaparecidas, uma que cometeu suicídio e uma que morreu por causas naturais. Atualmente, ninguém sabe de quem é o resto dos pés amputados pertencem.



5. Uma mina

Em 2015, uma família conseguiu evitar um desastre depois de tirar várias fotografias ao lado de uma mina não detonada na Segunda Guerra Mundial que achavam que era uma bóia. Kelly Gravell estava em Burry Port com seus dois filhos quando descobriram o objeto coberto com algas marinhas. A mulher de 32 anos ficou atônita quando a praia teve que ser fechada dias depois, quando os guardas de parque de Carmarthenshire viram a bomba de 70 anos e chamaram um esquadrão para explodir.



6. Doritos

Imaginamos que todos presentes no Outer Banks, Carolina do Norte, em 30 de novembro de 2006 tenham a mesma impressão: Doritos. Devido a um barco derrubado, milhares de pacotes de batatas desta marca terminaram na costa da praia. Isso resultou em um bar gratuito para todos, onde humanos e gaivotas chegaram rapidamente. Os pássaros se serviram nos sacos abertos, enquanto as pessoas correram para pegar os pacotes intactos que, graças ao seu selo hermético, ainda estavam em boas condições. Alguns ficaram chateados com o fato de as pessoas parecerem mais preocupadas com a obtenção de comida gratuita do que sobre a limpeza de uma praia protegida pelo estado. No entanto, as batatas foram limpas da areia, finalmente.



7. Bananas

Em 2007, os residentes de duas ilhas holandesas do Mar do Norte deveriam ter pensado ter sido abençoados pelos deuses dos frutos quando milhares e milhares de bananas verdes chegaram às suas costas. Na verdade, eles vieram de outro navio de carga que havia derrubado durante uma tempestade. Muitas pessoas vieram pegar a fruta, sem dúvida, tendo em mente todas as receitas que poderiam colocar em prática. Na verdade, havia tantas bananas cobrindo a costa que alguns sugeriam sua doação para um zoológico nas proximidades.


8. Um globo ocular gigante

Em 2012, um globo ocular do tamanho de um handball atingiu a costa de Fort Lauderdale, Flórida. Ele foi descoberto por um homem que o chutou algumas vezes antes de levá-lo para casa e colocá-lo na geladeira. Felizmente, não tive a intenção de cozinhá-lo para o almoço, mas tentei mantê-lo fresco até que alguém da Florida Conservation Fish and Wildlife Conservation pudesse recuperá-lo e identificá-lo. Finalmente, eles declararam que era o olho de um grande peixe-espada (uma espécie que pode atingir 635 quilos de peso). É possível para um pescador arrancá-lo de um espécime e depois jogá-lo ao mar.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.