Essas atividades levam o prêmio de mais perigosas.



Se é um risco, esses 15 negócios levam o prêmio para o mais perigoso.

O trabalho é uma atividade necessária nesta vida para sobreviver. Mais para uma questão física do que para qualquer outra coisa, ter um emprego é a forma mais segura de ganhar dinheiro, que pode ser trocado por tudo o que precisamos para o nosso bem-estar, desde roupas, calçados, medicamentos, alimentos ou outros implementos. Embora seja verdade, cada pessoa tem algumas qualidades que o tornam mais ou menos apto a realizar diferentes negócios de forma apropriada; A realidade é que a necessidade pode nos levar a realizar atividades completamente arriscadas, apenas para garantir a nossa sobrevivência.


< / ins> Nos 15 casos que veremos abaixo, eles estão ligados aos negócios mais perigosos e arriscados que alguém já ouviu. Dos pescadores que enfrentam as condições de temperatura mais extremas, para aqueles que lutam nobremente para salvar vidas, mesmo para aqueles que monitoram os malechores ... Todos eles colocam sua própria existência diariamente em risco para tornar este mundo um lugar melhor.

1. Os bombeiros e qualquer trabalho envolvendo incêndio devem ser incluídos nesta contagem.
Embora a experiência os faça professor, o perigo aumenta à medida que cada incêndio representa uma nova ocasião em que esses homens e mulheres podem perder suas vidas. Sem dúvida, um trabalho admirável!


2. A alvenaria traz grandes riscos.




Infelizmente, seu salário não honra a responsabilidade que este trabalho implica. Entre os principais, estão os envenenamentos por produtos químicos, explosões, quedas, acidentes em máquinas pesadas e paragem de contagem. De acordo com as estatísticas, mais de 108 mil vidas anuais são vítimas desse emprego.

3. Na China, os funcionários que operam maquinas são submetidos a um forte estresse.


Os chefes e os donos das empresas costumam maltratá-los com dureza. Eles exigem uma dedicação exclusiva ao seu trabalho, sem queixas ou distrações, mas com um salário que não corresponde aos seus esforços. Sua renda média é de US $ 1,6 por hora, com um mínimo de 60 horas por semana.

Esta situação influenciou consideravelmente o aumento das taxas de suicídio neste país. Assim, várias empresas tomarão a iniciativa de implementar algumas medidas de segurança dentro de suas instalações, mas não melhorar as condições de trabalho de seus funcionários.



4. Infecções são a ordem do dia para os esgotos limpos no Bangladesh.


A maioria deve concordar que este é, de longe, o pior trabalho já visto antes. Esses seres se aproximam dos esgotos de uma forma incrível, colocando todo o seu corpo dentro deles. Quem conhece todas as coisas sujas que entram lá! Além disso, eles são mal pagos e vexados de muitas maneiras.


5. No Bangladesh, o desmantelamento de navios é altamente perigoso.

A parte mais arriscada deste trabalho é que nenhum dos trabalhadores usa qualquer equipamento de proteção pessoal nem tem um serviço ou apólice de seguro que cubra as despesas médicas que podem resultar de um acidente.


As empresas estão cientes disso, mas ignoram essas falhas; Tanto que eles até contratam crianças de 14 anos para trabalhar nesses empregos.


O governo não monitora esta atividade, então os proprietários das empresas fazem praticamente o que querem com seus funcionários; que vivem um dia por vez devido ao aumento das taxas de mortalidade por envenenamento, quedas, explosões ou outros acidentes; bem como as estatísticas desabilitadas.



6. Os policiais nacionais arriscam suas vidas diariamente.

Ainda mais nos países latino-americanos, onde as taxas de criminalidade são extremamente elevadas. 


Os bandidos não perdem a oportunidade de escapar, então centenas de policiais perderam suas vidas em serviço enquanto atendiam a um ato de vandalismo.


Eles enfrentam os criminosos mais procurados e influentes.

7. Não importa o país onde é praticado, a mineração é sempre altamente arriscada.



Apesar dos avanços tecnológicos o quanto é devido a esses profissionais, cerca de 1% daqueles que trabalham neste campo morrem de causas trágicas durante a jornada de trabalho. A causa principal é a condição instável em que a mina permanece.

8. A economia informal traz consigo importantes figuras da morte




Outro dos setores com maior taxa de mortalidade são aqueles relacionados à economia informal, ou seja, aqueles empregos cuja atividade econômica permanece escondida para evitar o tesouro ou certos controles administrativos (vendedores ambulantes, donas de casa ...). Segundo a OIT, "a alta exposição aos riscos, combinada com uma baixa cobertura de proteção social, coloca a maioria dos trabalhadores na economia informal em uma posição muito vulnerável".

9. Ser agricultor acaba sendo bastante perigoso.]

De acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), "O setor agrícola emprega cerca de 1,3 bilhão de trabalhadores em todo o mundo, representando metade da força de trabalho mundial, em termos de mortes, feridos e problemas de saúde relacionados. Como o trabalho, é um dos três setores de atividade mais perigosos (juntamente com construção e mineração) ".

10. Os mordomos da Síria sabem que eles não têm a segurança para acabar com sua missão viva.


O Comitê para a Proteção de Jornalistas estima que havia pelo menos 39 mortos e 21 sequestrados somente em 2012 por causa da violência desencadeada entre as forças de Bashar Al Assad e os rebeldes.



11. Na África, a escavação ilegal de diamantes promove o tráfico de menores.


Embora você possa vê-los serenamente em uma joalharia, por trás de muitas dessas jóias são as mãos da maioria dos funcionários menores de idade, que se embarcam na difícil tarefa de obtê-los das profundezas dos rios africanos por um baixo custo



É hoje uma das formas mais cruéis e controversas de exploração infantil. Apesar dos esforços internacionais para combatê-lo, tanto os jovens que precisam de dinheiro quanto as pessoas que financiam essas expedições mantêm as autoridades subornadas e podem continuar sua atividade sem grandes retrocessos.

12. Os guardas de prisão enfrentam diariamente a possibilidade de uma tentativa de reviravolta ou fuga.


Existem prisões mais perigosas do que outras. No entanto, todos eles têm algum risco, uma vez que os criminosos podem preparar qualquer sabotagem para escapar e também não esquecem quem os manteve em cativeiro.

13. As estatísticas dos pilotos comerciais russos são as piores.


Nos últimos dez anos, cerca de 800 pessoas morreram em acidentes de avião em todo o país. Em 2011, 44 pessoas de 45 a bordo de um avião morreram perto de Yaroslavl depois que o piloto, que falsificou seus documentos de vôo, aplicou os freios incorretamente.

14. Os pescadores de caranguejo gigante realizam o trabalho mais perigoso de todos


Somente no Alasca você pode obter cópias desta classe. As condições climáticas extremas (as temperaturas foram manuseadas até 20 graus abaixo de zero), a distância da sociedade e a altura (que atinge um pouco mais de 12 metros) tornam o comércio com as maiores chances de serem atingidos. Neste caso, o único detalhe positivo que vale ressaltar é que eles são muito bem pagos. Mas a um custo muito alto!



15. Finalmente, os motoristas de caminhões são vitais para abastecer os estabelecimentos.


Seu trabalho é constantemente desprezado. Essas pessoas dedicam suas vidas a transportar milhares de quilômetros de asfalto milhões de dólares em mercadoria de um lado para o outro. Para não mencionar as coisas estranhas que podem acontecer às 3 horas da manhã em alguma rota do mundo, imagine o que pode ser para transportar mercadorias de milhares de dólares sozinhos por uma rota do deserto. Adicione a essa imagem alguns bandidos armados com metralhadoras e essa é uma das razões pelas quais ser um motorista de caminhão é um dos trabalhos mais perigosos do mundo. 



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.