Jovem faz festa de 1 mês de solteira e viraliza nas redes sociais


Momento soma mais de 10 mil reações em diversas páginas no Facebook.

FESTA DE 1 MÊS DE SOLTEIRA

É muito comum casais comemorarem aniversários de namoro com jantares, festas e tudo o que se tem direito. Mas e os solteiros, ficam como? A brasiliense Tainá Rodrigues,21 anos,  viralizou nas redes sociais nesta semana ao compartilhar um momento único da sua vida: montou uma festa comemorando 1 mês de solteira. A foto registrando a cena soma mais de 10 mil reações em páginas como a de MC Gui e Solteira Desimpedida.

jovem conta que namorou um garoto por dois anos e que, mesmo com um pequeno término no ano passado, gostava muito dele:

— Nos conhecemos num app de namoro e ele sempre fez de tudo para me deixar feliz. No ano passado, quando tivemos um pequeno término, sofri muito por ele. Dessa vez, acabamos por outro motivo.

A festa, então, surgiu em uma brincadeira com a irmã e mãe. Amigos e familiares foram convidados, com direito a bolo com vela e docinhos.

— O povo faz aniversário de namoro, casamento... por que não comemorar por estar solteira? Um mês que eu só me basto, não preciso de ninguém falando que me ama ou que eu sou linda, porque eu mesma posso fazer isso — brinca.

Tainá confessa que, ao assoprar as velinhas, pediu que “todas aquelas pessoas que, assim como ela, sofreram por um relacionamento, sintam um pouco de amor próprio e da felicidade que estava sentindo.

Sobre a vida dela, é muito clara:

— Garanto que não vai ter festa de dois meses, a vida segue! E, com certeza, sou daqueles que sonha em casar, quero ser feliz.  




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.