Seu rosto realmente pode contar muito sobre sua saúde




Maus hábitos alimentares podem afetar a saúde da sua pele em 90% dos casos, causando rugas, vermelhidão, poros dilatados, inchaços e espinhas.


Nosso rosto pode realmente nos contar sobre nossa saúde, assim como o resto de nossos corpos. Não devemos esquecer que tudo em nosso corpo está conectado e que nada funciona em áreas separadas separadas para o que nos preocupamos, então, se estamos ruins, será o conjunto de tantos pequenos sinais para se comunicar. 

A pele é, frequentemente, um espelho da sua saúde, particularmente no que se refere a certos problemas específicos e recorrentes. A causa mais comum desses problemas de pele é a má alimentação, e também a reação e baixa tolerância do organismo a certos tipos de alimentos.




Um rosto particularmente fino e skiny pode ser sintomático de comer em excesso ou de uma dieta muito rígida, bem como de doenças que causam um emagrecimento forte em pouco tempo.

 1 - Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde

Se a pele do nosso rosto parece ser muito mais clara do que o que estamos acostumados a ver, mesmo neste caso, é possível que haja problemas a serem resolvidos. A palidez repentina pode ser um sintoma de deficiência de ferro, então, se você perceber que sua pele está se tornando mais clara, você provavelmente deveria aumentar o consumo de produtos que contenham ferro (carne, espinafre e leguminosas), bem como vitamina C, o que facilita a suposição de ferro pelo corpo.

2 - Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde

Característica da face de pessoas sensíveis ao glúten. Os sintomas típicos são bochechas avermelhadas e inchadas; acne, que aparece ao longo da borda da mandíbula; e pontos de pigmentação escura ao redor do queixo. É suposto que aproximadamente 15% das pessoas são sensíveis ao glúten, e a consequência mais comum é a aparência de “rosto inchado”, resultado da inflamação produzida pelo organismo em reação ao glúten que não é digerido. Uma condição comum é a “rosácea” – vermelhidão e regiões da pele que ficam mais “transparentes” e com os vasos capilares proeminentes.

3 - Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde

Às vezes, pode ocorrer a vermelhidão localizada na pele , o que pode indicar a presença de vários tipos de irritação. Isso geralmente é irritação devido ao que tocamos (pode ser devido, por exemplo, à culpa de um novo tecido, esfregando a pele na pele - particularmente na área interna da coxa - ou suor), mas também pode ser devido a o que nós ingerimos. Por exemplo, se você beber muito café, a cafeína desidrata as células que causam secura e inflamação, e a deficiência de vitamina D (típica daqueles que dormem no dia e trabalha à noite) pode ser um fator importante.

4 - Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde

Quantas vezes, pelo contrário, você olhou no espelho apenas para considerar que " Esta manhã eu realmente tenho o rosto inchado , eu sou não guardável!"? Esta é uma situação típica de síndromes pós-menopáusicas, uma vez que depois de uma noite de beber uma bebida com álcool, na manhã seguinte o inchaço será quase certo. Mas o sedentário e o estresse também podem contribuir para o rosto inchado, razão pela qual fatores que afetam a produção natural de colágeno tornam nossa pele mais antiga.

5 -  Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde




O quinto sinal de que nosso rosto pode nos dar para nos dizer que talvez não vivamos exatamente do jeito certo são as rugas . Certamente, isso é um sinal do tempo inevitável com que mais cedo ou mais todos nós teremos que contar (a menos que morramos antes, é entendido), mas também é verdade que há hábitos que podem facilitar sua aparência. O mais comum é a exposição excessiva ao sol ou a outras fontes de raios UV, que podem facilmente danificar a pele e causar rugas indesejadas.

6 - Seu rosto realmente pode dizer muito sobre sua saúde

Por último, se o seu problema estiver relacionado com os círculos escuros neste caso, os problemas a considerar podem ser muitos, embora o primeiro problema seja geralmente devido à falta de sono. Insônia insalubre e uma dieta insalubre são geralmente os primeiros maus hábitos que compõem na aparência dos círculos escuros. Não se esqueça de que o álcool e o tabaco agravam a situação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.