Sua fada favorita te dirá coisas que você não sabia a seu respeito.

As fadas são seres que desde que praticamente nascemos sempre ouvimos alguma história delas, seja na literatura, seja no cinema. Por esse e outros motivos resolvi pesquisar sobre para contar um pouquinho mais sobre elas para vocês.




As fadas são seres femininos dotados de poderes sobrenaturais, elas tem uma aparência de uma jovem dama cuja beleza é indescritível, sempre estão vestidas com roupas brancas, cor de ouro, azul e muito verde. Sempre estão com sua varinha mágica onde na ponta tem uma estrela, que representa seus poderes. 

Ela é dotada de uma sedução no qual nenhum mortal consegue resistir. As crianças a adoram e os jovens ficam perdidamente apaixonados.
A fada é o ideal feminino, ela representa a virgem, a esposa, a irmã e a mãe. Ela é uma mulher perfeita, porém inacessível.
Ela distribui, felicidade, fertilidade, riqueza, ajuda os heróis em perigo e serve de inspiração para artistas e poetas.

Confira pelo número que você escolheu da FADA como você é, saiba um pouco mais da sua personalidade:

1 - Metódica e cerebral




Você é uma pessoa metódica, racional e analítica. Toma tuas decisões com base em raciocínios complexos. Sabe trabalhar por longos períodos em projetos que requeiram grande concentração e lógica. Talvez você goste muito de matemática ou gostaria de ser um engenheiro, se já não o for. O teu ponto de força é a inteligência lógico-matemática. Lembre-se sempre de que as pessoas ao seu redor têm muito a te ensinar também.

2 - Criativa e original

Você é uma pessoa criativa e original. Você está bem coligado com as tuas emoções e sabe colocar um carimbo pessoal em tudo o que faz. Você se aventura em projetos não convencionais e quer encher tua vida de cores de cada modo possível. Talvez às vezes você tenha a sensação de ser muito diferente dos outros e de não ser parecido com ninguém. Neste caso, o teu desafio é de se lembrar que você é uma pessoa única e especial e que muitos gênios da história foram considerados loucos. Os teus pontos fortes são inteligência linguística e ou musical.

3 - Otimista e positiva

Você percebeu? Você é uma pessoa solar, positiva e otimista, inclinada à ter sorte na vida. Você é muito entusiasta, às vezes até demais e o teu desafio pode ser o de se tranquilizar quando precisar e de acalmar os pensamentos para escolher o melhor para si. O conselho é o de fazer uma coisa de cada vez e de terminar bem cada coisa começada.

4 - Imponente e intensa

Você é uma pessoa carismática e cheia de vontade, com uma grande capacidade de persuasão que consegue sempre obter aquilo que quer. O teu desejo maior é a independência.




5 - Conectada e livre

Esta fada representa que toda vida e espíritos estão interligados. Se você escolheu essa fada, é importante entender que nunca está sozinha. Todos estamos sempre conectados ao universo, e tudo o que existe nele. Mas isso não significa que você é um prisioneiro, pelo contrário, você é uma alma livre e deve ser independente.
A natureza pode ajudá-lo em sua missão, aterre-se e confie em todas as partes da vida. A meditação também pode ajudá-lo a entender e lidar com sua vida.

6 - Vitoriosa e sofisticada

Você é ao mesmo tempo simples e sofisticada. Você é uma pessoa que talvez se preocupa demais com a opinião alheia e que deveria tentar ser assim como é, sem medo. O conselho é de se empenhar para se tornar a melhor versão de si mesmo, dia após dia, e sem se colocar em competição com os outros.

7 - Simples e eficiente

Provavelmente você é uma pessoa analítica, racional e muito determinada, além de forte e segura de si. A tua segurança porém às vezes pode esconder ânsia e medo: melhor transcorrer menos tempo do que pensar a passar à ação. Em você é forte a inteligência lógico-matemática.




8 - Intensa e confiante

Você passou por muitas coisas no passado, mas agora tem o grande desejo de ser livre e em paz. Deixe ir o seu passado, ele não pode afetar seu futuro.
Você realmente acredita que a vida deve ser simples, e não gosta da rotina exaustiva que vivemos em nossa sociedade. Crie tempo de qualidade para si mesmo. Pratique atividades que o complementem e acrescentem significado a sua vida. Você não precisa de pensamentos complexos para ter sucesso. Confie nos seus instintos.


Gostou do teste? Bateu contigo? Comigo sim :)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.