Teste psicológico: Adivinhe qual casal é mais feliz e veja o que sua resposta revela sobre você

Para você, o que não pode faltar em um relacionamento? Fizemos um teste para que você saiba que tipo de relação você e seu(sua) parceiro(a) estão vivendo no momento. 

Aqui você verá três tipos de casais. Escolha o que mais lhe agrada ou o que você acha que pode ser ''mais feliz'' para que possamos descobrir como vocês se comportam em sua vida amorosa. 

Qual casal você escolheu? O que está abraçado discretamente, o que não tem vergonha de demonstrar os sentimentos em público ou o que anda juntinho de forma carinhosa? Confira o resultado do teste na página seguinte!

Casal 1



Se você escolheu a primeira opção é porque você acha muito importante manter o romantismo, sempre se esforçando muito para que o fogo da paixão não se apague aos poucos. Você é do tipo de pessoa que não se importa em estar sempre atualizando as redes sociais com suas fotos mais recentes porque você prefere viver o momento com a pessoa amada ao invés de usar o tempo de outra forma.

Casal 2
Se você escolheu o casal número dois é porque você prefere demonstrar o seu amor em público. Mas lembre-se que, caso a vontade de mostrar o que está fazendo pode te fazer perder muitos momentos da vida, deixando de vivê-la plenamente. Tenha em mente que o vazio que você tenta preencher com selfies excessivas não será suprido pela quantidade de curtidas que a foto recebeu, uma vez que essa satisfação só se dá internamente.

Casal 3
Sobre o terceiro casal o que temos para falar é que ele e ela são os pilares do relacionamento. Esse casal não se preocupa com o que os outros pensam de seu passado, presente ou futuro, muito menos se seus amigos ou conhecidos aprovam suas ações. O que importa de verdade para eles é a companhia um do outro, já que ninguém precisa saber o quanto eles são felizes.




No final das contas, a pessoa mais feliz do mundo, seja sozinha ou junto da companhia que mais lhe faz bem, não vai perder tempo com publicações que mostram o tamanho do amor que sentem constantemente pelo simples fato de que não precisam disso para alcançar a verdadeira felicidade. Então quer dizer que as pessoas que publicam fotos na internet não são felizes? É claro que muitas pessoas gostam de declarar seu amor em público e usam a internet para trazer essas ações como algo positivo para o relacionamento. Mas, com certeza, a prova de amor deve ser compartilhada e demonstrada a dois antes de ser espalhada para milhões. É a mesma coisa de priorizar o discurso do amor infinito em público ao invés de abrir o coração para a pessoa amada durante um abraço.

Qual casal você escolheu? A todos os casais (e aos solteiros), vale a dica: O mais importante é se ''conectar'' com o que está acontecendo verdadeiramente ao seu redor porque a vida por trás das redes sociais muitas vezes se parece com o filme abaixo e, como podemos ver, não parece ser nem um pouco feliz. Portanto, cuidado com o que vê porque as aparências, literalmente, enganam. 
Compartilhe esse post com todos os viciados em aparências para que comecem a focar mais em viver a vida real e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

Fonte: Giphy / Youtube

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.