Treino de 4 minutos para emagrecer em casa é feito com apenas 3 movimentos


Emagrecer sem sair de casa e fazendo apenas 4 minutos de exercícios pode parecer uma solução milagrosa, mas a tática é uma das bases do treino conhecido como Queima de 48 horas. Você já ouviu falar? Confira!


QUEIMA DE 48 HORAS

Em seu canal no YouTube, o preparador físico Vinícius Possebon criador da modalidade ensina o passo a passo de um treino simples que conta apenas com 3 movimentos, não exige qualquer aparelho ou acessório e dura apenas 4 minutos. Confira o vídeo e os detalhes da atividade:



Treino para secar rápido

Movimento 1: Burpee

Comece com um agachamento, coloque as mãos no chão à frente do corpo com um movimento rápido, chute as pernas para trás, faça uma flexão e volte a juntar as pernas na posição de agachamento. Faça 20 segundos de exercício.

Movimento 2: Corrida no lugar

Sem sair do lugar, faça movimentos de corrida por 10 segundos.

Movimento 3: Montanha alpinista

Mantenha as mãos no solo e faça movimentos de escalada com as pernas durante 20 segundos. Volte a fazer 10 segundos de corrida parada e repita a sequência com os mesmos tempos, até completar 4 minutos de atividades.

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