Receita natural para acabar com os carrapatos e pulgas nos seus pets...


MÉTODO NATURAL  PARA ERRADICAR TODOS OS CARRAPATOS E PULGAS ENCONTRADOS EM SUA CASA

Todos aqueles que possuem animais de estimação como cães ou gatos, sabem que, apesar de ser bastante afetuosos ou brincalhões  em casas, geralmente são propensos a transportar visitantes indesejados.

O cão é o animal de estimação por excelência, porque além de ser muito afetuoso com seus donos e com os filhos da casa, eles tendem a ser muito leais, fiéis e bons guardiões. Os gatos, por outro lado, tendem a ser bastante independentes e indiferentes aos seus mestres.



O maior problema com esses animais é que eles costumam passar muito tempo ao ar livre, e quando eles retornam para casa, estão infectados com pulgas ou carrapatos, são micro organismos desagradáveis ​​que transportam doenças perigosas. O sinal mais claro que mostra uma infecção desses parasitas, é que o cão arranha a pele com freqüência.

É importante agir ao perceber a presença desses parasitas. Os tiques aderem à pele e sugam o sangue do transportador. Quanto mais sangue eles absorvem, mais eles acabam crescendo, para que eles se reproduzam e se espalhem. Se você quiser evitar isso, mostraremos a maneira mais prática de alcançá-lo.

ESTA É A MELHOR MANEIRA DE ELIMINAR CARRAPATOS DO SEU ANIMAL DOMÉSTICO E DA SUA CASA.




Lembre-se que os carrapatos podem afetar o seu animal de estimação e sua família, quando um cachorro entra na casa infectada já é um risco elevado. Existem muitos produtos e shampoos anti-carrapatos que são altamente eficazes.

No entanto, eles podem prejudicar o cão se ele tiver uma ferida, os produtos químicos no produto acabam danificando sua ferida. Além disso, esses produtos não funcionam em seres humanos.

A grande vantagem desta receita é que é natural e não tem a toxicidade dos carrapaticidas e dos venenos comerciais. É uma receita simples e eficaz e que rende muito...

Um tratamento econômico e doméstico é ideal para matar os carrapatos em seu animal de estimação e eliminá-los de sua casa sem qualquer inconveniente para os membros da família.

Se você quiser elaborá-lo, você deve saber o que precisa:

10 litros de água.
5 colheres de sopa de sal.
100 gramas de grama cidreira.
Um pouco de álcool farmacêutico.

Para fazê-lo, você precisa misturar a grama-cidreira em álcool por um dia inteiro. Em seguida, adicione uma tigela com água e sal. Adicione-o a um recipiente de pulverização e você terá seu tratamento efetivo contra carrapatos. Mantenha pulverizar seu animal de estimação com este produto e em um curto espaço de tempo, os parasitas acabarão morrendo e desaparecendo. O mesmo se você aplicar quando limpa em sua casa.

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.