Maqui: a super fruta que combate o cancro, elimina a gordura, limpa os rins e é o melhor antioxidante.



Maqui: a super fruta que combate o cancro, elimina a gordura, limpa os rins e é o melhor antioxidante.

Você conhece a fruta MAQUI?

É uma fruta chilena que tem uma cor roxa intensa (púrpura) e sabor doce, muito agradável ao paladar. 





É um poderoso antioxidante ainda melhor que as framboesas.

Ela ajuda o seu metabolismo, ajudando a nivelar o açúcar no sangue, limpar os rins de uma forma surpreendente, em um poderoso anti-inflamatório e é um dos 5 melhores "QUEIMADORES DE GORDURA" que existem.

Para limpar os rins, nada melhor do que abacaxi liquidificado com mirtilos e  maqui adoçados com mel, diz-se que esta agitação é capaz de remover pedras nos rins e você revitaliza melhor do que uma bebida energética. 
Outra grande propriedade da MAQUI é que ela ajuda a prevenir o câncer, ajuda a regenerar queimaduras, reduz os níveis de colesterol

Para dores, basta colocar um punhado de maqui álcool puro 96 ° com alecrim, cânfora, sálvia, coloque em um frasco e deixe repousar durante 3 dias, aplicar diretamente onde a dor, para melhores resultados pode molhar pano ou gaze Esta solução e colocá-lo por 30 minutos na área afetada.





Também ajuda as pessoas diabéticas, prevenindo o aumento dos níveis de glicose, por isso, recomenda-se que as pessoas que sofrem desta doença as consumam em frutas frescas ou que não tenham a possibilidade de as obter, pode ser feito com frutas maqui seco e moído.

Como contém uma grande quantidade de antioxidantes, é uma fruta amplamente recomendada para pessoas que sofrem de Alzheimer, uma vez que ajuda a proteger os neurônios.

Quanto à beleza das mulheres, nada melhor do que juntar o creme de rugas favorito com duas colheres de sopa de pó de maqui, aplicado à noite e na manhã seguinte removê-lo com um pano embebido em água mineral, os resultados são verdadeiramente surpreendentes.

Para pessoas com doença cardíaca, o maqui irá ajudá-los a manter suas artérias livres de colesterol ruim.

Também é excelente para pessoas que têm um intestino preguiçoso, pois contém grandes quantidades de fibras e ajuda a evacuar e vai limpar soberbamente os resíduos armazenados.

Ele não serve apenas o fruto do maqui, mas também suas folhas, com uma infusão você pode aliviar os problemas das amígdalas, inflamações da boca e garganta e acalmar a diarréia.




Tenha em mente que é um dos QUEIMADORES DE GORDURA por excelência, que ajuda de forma surpreendente aquelas pessoas que querem perder peso rapidamente.

Pode ser obtido em lojas self-service, em lojas de alimentos naturais, em lojas de ervas, mercados, farmácias, supermercados. Este fruto realmente é maravilhoso porque você pode comer bem sozinho, com um pouco de suco de limão em água fresca, em saladas, como uma infusão, no chá ... Não espere mais para consumi-lo, é a saúde do seu corpo!


Compartilhe com seus amigos !!!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.