5 coisas que os manipuladores fazem com você.



5 coisas que os manipuladores fazem com você.

Pessoas que costumam manipular os outros também são difíceis de identificar. Por sua vez, se você está acostumado a viver em um ambiente com pessoas manipuladoras, você se acostumará com isso. Então você achará ainda mais difícil reconhecer esses tipos de pessoas.

No entanto, se você é novo neste tópico de manipulação, pode não ter uma ideia clara de como essas pessoas trabalham . A verdade é que essas pessoas escondem suas ações desagradáveis ​​com palavras agradáveis.

Eles têm uma noção clara de como usar a culpa como uma ferramenta e também tendem a desenvolver uma grande simpatia. Esse tipo de manipulação faz com que você abandone tudo o que você tenta. Por um lado, porque os caminhos dessas pessoas confundem você. E, por outro lado, porque você se sente culpado por algo que não deveria, algo inventado pela sua mente.

É por isso que queremos compartilhar alguns sinais de que você está sendo manipulado emocionalmente por outra pessoa. Talvez você esteja cercado por pessoas desse estilo. Ou simplesmente estar alerta deles.






5 coisas que manipuladores fazem

1. Eles sabem como lidar com a culpa de outras pessoas

Os manipuladores são muito claros para se apresentarem como vítimas. Eles sempre terão alguma culpa para jogá-lo fora. Esses tipos de pessoas estão dispostos a dizer qualquer coisa para se safar. Especialmente se eles se cruzarem com alguém sensível. Como exemplo: "É verdade, não precisamos de um carro novo. De qualquer forma, eu não mereço coisas melhores porque não sou uma boa pessoa ". Eles podem dizer coisas assim, esperando que você mude de ideia sobre isso depois

2. Sarcasmo

Você pode fingir ser um humor inocente, mas é preciso ter claro que o sarcasmo é uma das principais ferramentas de um manipulador. Não é agressão direta, mas é agressão no final. A única coisa que eles vão procurar é destruir a sua confiança sob o pretexto de ser engraçado. Eles podem tirar sarro do seu estilo ou como você é.

O importante é não se encarregar desse tipo de comentário, já que você sabe que eles não são verdadeiros. Caso contrário, se você se importa com isso, está deixando a pessoa manipuladora atingir seu objetivo.





3. Problemático

Os manipuladores sempre elevarão sua voz para ser o centro das atenções. Eles saberão como obter essa técnica, especialmente quando a outra pessoa estiver calma. A única coisa que eles querem é que o outro reaja. Se eles tiverem um dia ruim, eles certamente farão com que todos saibam disso.

Você deve saber que a coisa mais importante nessas situações é manter a calma. Não ceda a essa pressão manipulativa. Simplesmente se aposentar e se você não puder, não deixe isso te afetar.

4. Especialistas em tudo

Manipuladores sempre procurarão ser um passo mais alto que você. Sempre finja ter uma intelectualidade absoluta e saber tudo. Tudo o que você diz já foi feito ou qualquer história que você conte já terá vivido.

Aqui você decide. Este tipo de pessoas buscará proeminência absoluta em todas as conversas. Eles raramente deixam os outros participarem. Se você se encontrar em uma situação semelhante, é melhor fugir.





5. Muito aberto

Você deve ter um cuidado especial com as pessoas que compartilham demais com todos. Esses tipos de pessoas passam por algumas etapas do que é reconhecido como um protocolo social normal. Eles vão compartilhar tudo com você para fazer você se sentir único, a verdade e a mentira. Você deve ter cuidado para que eles tentem manipulá-lo para que você faça tudo o que eles fazem.

Eles fazem você se sentir como o melhor amigo do mundo, mas eles realmente não pensam sobre o que te faz feliz. 

O importante é não entrar no jogo dele. Simplesmente o melhor é ignorar esse tipo de pessoa ao menor sinal de manipulação.



Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.