Cuidado com este sapato, porque pode ser muito perigoso.



Cuidado com este sapato, porque pode ser muito perigoso.

Nas terras do leste, temos muitos itens que normalmente são muito baratos, mas na maioria das vezes não sabemos com certeza sobre sua fabricação ou como eles lidam com a qualidade do produto, como armazenar , ou qualquer coisa em relação a isso. 

É verdade que a economia é muito difícil, mas às vezes para nos poupar algumas moedas, no final, é mais caro. Nós vamos te dizer o porquê. 

A tendência e conforto do calçado chamado CROCS, CROCS BAND e todas as suas modalidades. 





Tem uma grande aceitação entre a população em todo o mundo, porque se diz que eles são confortáveis, leves e acessíveis. 

Mas poucas pessoas sabem que muitas pessoas tiveram uma séria alterações , desde o avermelhamento da pele, erupções cutâneas, alergias e até mesmo lesões graves na pele, porque nada se sabe sobre os materiais usados ​​para sua fabricação. Eles são até mesmo muito perigosos quando as crianças os usam e sobem as escadas rolantes, elas podem ficar presas.


Cuidado mamãe! Peça aos seus filhos que verifiquem muito bem quando usarem este sapato, muitos não irão afetá-los nem mesmo usando meias, mas há outras crianças que têm pele mais sensível e são suscetíveis aos materiais ou bactérias que contêm nos sapatos de plástico quando são armazenados em grandes armazéns por um período prolongado de tempo. 





Sabe-se de grandes fábricas que até as juntam com substâncias tóxicas, independentemente de estarem expostas à contaminação.

Com essa informação, não queremos dizer que não comprem o produto, apenas lhes damos as notícias para que possam ter isso em mente, sabemos que também existem grandes lojas que os fabricam e seguem todos os regulamentos de saúde.

Então, melhor comprar um confiável do que amanhã tem que ir ao médico e entre consulta e medicamentos vai gastar muito mais.



Compartilhe com seus amigos !!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.